domingo, 13 de setembro de 2015

A CIDADE MARAVILHOSA LANÇA O CADERNO DE ARTE PARA COLORIR DA ARTISTA SONIA MADRUGA

Foto: Divulgação

Rezar, Colorir e Amar,
 com a arte de Sonia Madruga.

A Livraria carioca Argumento, no Leblon e a Semente Editorial, lançam no próximo domingo 20/09 às 18h30min, o Caderno de arte para colorir da artista plástica Sonia Madruga.
“Rezar, Colorir e Amar” é a nova proposta com rumo aos Best seller da literatura das cores e que inaugura a série “Nas Águas do Águas do Divino”.
A Artista oferece em suas mágicas e ecologicamente corretas páginas; imagens sacras, festas do divino, metáforas de flores em oferendas e beija-flores extraindo e desfrutando o néctar da vida, todas poetizadas com frases inspiradores convidando ao leitor colorista à rezar, colorir e amar.   

“Vida que segue, ampliando as possibilidades de Alegria, convivência e celebração, num mundo tão carente de cores, amores, presença, encontros, tenho o imenso prazer e honra de anunciar, convidar e, este projeto ganhando realidade, me faz ousar e seguir neste caminho de Arte, Sonhos que me traz a magia em tantas formas... como este encontro de nós todos”, relata com entusiasmo a Artista Sonia Madruga.





SERVIÇO:

“REZAR, COLORIR E AMAR”, “Nas Águas do Divino”
 Caderno de arte para colorir de Sonia Madruga
 Editado por Semente Editorial

Lançamento: 20/09/2015 –  às 18h30min

Local: Livraria Argumento

Endereço: Rua Dias Ferreira, 417 – Leblon

Rio de Janeiro - RJ
A partir do lançamento, para todo o Brasil, aquisições também pelo site:

www.soniamadruga.com





Um comentário:

  1. Linda e generosa reverberação, querido Eloir Amaro Júnior.
    Agradecida, meu amigo, lindas palavras e tomara que assim seja!!! Adorei! Um efeito Matrioska, alegria se desdobrando e alegrando a minha alma, fazendo o coração cantar!!! Cores para muitas primaveras!!
    😊 saudações cariocas e grande abraço!
    Agradecida! Amei ❤️
    Sonia Madruga.

    ResponderExcluir