quarta-feira, 23 de setembro de 2015

"COLETIVA UM" NA ARTERÍA ESPAÇO DE ARTE E CRIAÇÃO


Coletiva UM presenteia o observador, com um formato contemporâneo de linguagens variadas, dentro da fotografia, escultura, instalação, ilustração e pintura, despertando o interesse em conhecer melhor a trajetória do artista e também a versatilidade de suas obras.

Geraldo Zamproni é o artista escolhido como convidado especial desta coletiva. É exemplo e síntese do objetivo de todo artista contemporâneo atuante. Já é conceituado internacionalmente, sendo suas obrasfragmentos de arquitetura oriundos de sua vocação primeira como arquiteto.
Os artistas participantes: Alexandre de Paula . Claudio Ogliari .Cristina de Loyola . Danilo Hanke . Dirlei Mazeto . Eduardo Dalazen . Faisal Iskandar . Igor Moreira . Jorge Luiz Kimieck . Lidia S. de Souza . Luiz Arthur Montes Ribeiro . Lys Aurea Buzzi . Malah . Mônica Pauline Silva . Odil Miranda . Rodney Rauth . Waldo Rafael são artistas contemporâneos atuantes no mercado de Artes nos segmentos acima citados.


Foto:Divulgação
Localizada bem no centro de Curitiba, a Artería oferece cursos de desenho, aquarela, pintura óleo e acrílica, (adulto e infantil), entre outras modalidades como preparação para vestibulares de arte, Também está incluído na grade de atividades, workshops relacionados a diversas técnicas de pintura, fotografia e história da arte.

Atendendo as mais variadas necessidades de tempo dos alunos, participantes e curiosos de si mesmos, a Artería disponibiliza os turnos de manhã, tarde e noite para aulas e/ou orientações.




SERVIÇO:

Exposição: Coletiva Um
Local: Arteria Espaço de Arte e Criação
Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 1213 B
Centro - Curitiba - PR
abertura: 24/09/2015 às 19h
Visitação: 25/09 a 14/10/2015
De segunda a sexta-feira das 14h às 17h


Nenhum comentário:

Postar um comentário