terça-feira, 2 de dezembro de 2014

GUIRLANDAS ARTÍSTICAS EM AÇÃO DO BEM NO SHOPPING JD. DAS AMÉRICAS


 “GUIRLANDA DO BEM”

Exposição Cultural de Guirlandas Artísticas

Neste Natal, o Shopping Jardim das Américas prepara o mês de Dezembro para confraternizar com arte e solidariedade.
Sob orientação da artista visual Carla Schwab e Curadoria dos artistas Eloir Jr. e Kézia Talisin, quinze artistas paranaenses, sendo eles:   Ana Müller, Aninha Sacchelli, Carla Schwab, Cecifrance Aquino, Celso Parubocz, Cristiane Zaleski, Eloir Jr., Katia Velo, Kerlyng Cecchini, Kézia Talisin, Malú Azevedo, Mônica Pailo, Noeli Tarachuka, Oswaldo Fontoura Dias e Ruth Mara, foram convidados para participar com sua arte na elaboração de Guirlandas Natalinas intituladas “GUIRLANDAS DO BEM”, onde a temática, linguagem visual e pictórica de cada artista é o que fará a diferença nesta ação festiva e com alma solidária. 


Artistas Participantes


""Cada "Guirlanda do Bem", terá o diâmetro mínimo de 60 cm. como base e serão criadas com a arte que cada artista domina em sua dinâmica de trabalho, o que resultará em arte objeto que irá decorar o espaço cultural do Shopping durante esta ação natalina e aos locais a que elas forem destinadas por quem adquiri-las. Foi um desafio aos artistas, acolhido com muita satisfação, prazer e desejos de alcançar o objetivo a ela criada"", relata o curador da mostra, Eloir Jr.

As  Guirlandas estarão disponíveis para venda ao público e a verba gerada pelo nobre gesto de aquisição, assim como a arte criada pelos artistas serão revertidas em total doação ao Instituto de Pesquisas do Hospital Pequeno Príncipe em Curitiba-Pr.

A medida que as Guirlandas forem adquiridas, as mesmas serão substituídas por plotagens fotográficas artísticas o que possibilitará ao público apreciar durante todo o mês de Dezembro, a arte criada para o evento de ação social e solidária.

SERVIÇO:

Exposição de Guirlandas Artísticas “GUIRLANDAS DO BEM”

Local: Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas – 1º. PISO
Endereço: Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas
Coquetel de Abertura: 04/12/2014 às 19h30min.
Telefone: 41 – 3366-5885

Visitação: 05/12/2014 à 06/01/2015
Horário comercial
Entrada Livre

Um comentário: