segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ARTE COM SOLIDARIEDADE-ABERTURA DA EXPOSIÇÃO "GUIRLANDAS DO BEM"

Os artistas das "Guirlandas do Bem"-  Sra. Ety Cristina Forte Carneiro, Presidente do Complexo Hospital Pequeno Príncipe e Mariana Pastre, empreendedora do Shopping Jardim das Américas.

Em noite de arte com solidariedade, os artistas paranaenses convidados a participar com suas criações em Guirlandas Artísticas, intituladas "GUIRLANDAS DO BEM", comemoraram com coquetel nesta última quinta-feira-dia 04/12/2014, a abertura desta Mostra Cultural com renda revertida ao Instituto de Pesquisas do Hospital Pequeno Príncipe.
O evento foi agraciado com a presença da   Presidente Executiva do Complexo Hospital Pequeno Príncipe,Sra. Ety Cristina Forte Carneiro, as empreendedoras do Shopping Jardim das Américas Juliana e Mariana Pastre, Aristas participantes, convidados e a Diretora de Marketing do Shopping, Sra. Gisele Coutinho, idealizadora do evento juntamente com os Artistas Carla Schwab e Eloir Jr. 
Ainda nesta noite do Bem, houveram vendas de guirlandas artísticas que automaticamente a renda foi transferida ao Hospital.







Artista Ruth Mara (acima) e Mônica Pailo (abaixo) que inauguraram com suas Guirlandas do Bem as vendas revertidas ao Hospital Pequeno Príncipe


Artistas Ruth Mara, Carla Schwab, Eloir Jr., Kézia Talisin e Sra. Ety Cristina Forte Carneiro-Presidente Executiva do Complexo Hospital Pequeno Príncipe. 

Artistas Carla Schwab e Eloir Jr., ladeados pelas empreendedoras do Shopping Jardim das Américas, Juliana e Mariana Pastre.


SERVIÇO:

Exposição de Guirlandas Artísticas “GUIRLANDAS DO BEM”

Local: Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas – 1º. PISO
Endereço: Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas
Telefone: 41 – 3366-5885

Visitação: 05/12/2014 à 06/01/2015
Horário comercial
Entrada Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário