sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ticket360 e Café de La Musique ampliam parceria

Imagem: Divulgação

Tiqueteira amplia parceria com grupo Café de La Musique na exclusividade da comercialização de ingressos em todo o Brasil para o selo de casas e festas Startup que figura entre as principais empresas de venda de ingressos no Brasil, a Ticket360 acaba de anunciar a ampliação de sua parceria com o grupo Café de la Musique. 

O acordo garante a exclusividade de comercialização dos ingressos pela tiqueteira pelos próximos três anos, em mais de 10 casas e diversos eventos que levam o selo em todo o Brasil. No portfólio da Ticket360 já estão disponíveis eventos nos “Cafés” de Búzios, Guarujá, Ilhabela, Indaiatuba, Angra dos Reis, Trancoso e Barra Grande, por exemplo.

O acordo prevê além da venda de ingressos, ações promocionais em conjunto e maior destaque na ativação da marca Ticket360. Segundo o idealizador da tiqueteira, Fábio Salvá, a estratégia da empresa para os próximos anos é seguir ampliando sua presença em grandes eventos e em casas como o Café de La Musique, locais que possuem um público muito exigente. “Esse é o foco da nova marca do grupo Ticket360, a 360 Premium, plataforma voltada para consumidores de entretenimento A e B, que engloba os eventos mais “cobiçados”, com estilos e locais variados”, comenta o empresário.

Respaldada pela expertise em tecnologia e no mercado de entretenimento, Fábio ressalta que a Ticket360 conhece bem o público do “Café” e, com isso, pode contribuir estrategicamente com os organizadores na busca aumentar seu marketshare. Para isso, a Ticket360 inovou e desenvolveu um sistema em conjunto com o “Café”, que está no novo portal da marca (www.cafedelamusique.com.br). 

Esse canal servirá como central de relacionamento e vendas em uma única plataforma, que traz além dos eventos, notícias, informações de todas as casas, e principalmente um redirecionamento automático para a efetivar a compra no site da Ticket360 e 360 Premium. “O objetivo é facilitar a dinâmica do consumidor e criar uma experiência prática e segura de compra”, disse Salvá.

A empresa vai disponibilizar ainda uma central de atendimento específica para atender especialmente esses clientes. “Teremos o atendimento de ponta a ponta focado no público “Café”. Com isso, também queremos gerar o interesse do público geral em conhecer todos os espaços exclusivos que o Café de la Musique tem espalhados pelo Brasil”, afirma Fábio.

Dentre os destaques de sucesso de vendas dessa parceria, já podem ser destacados os convites para a temporada de Réveillon 2017. “O Café de la Musique é nosso parceiro de longa data. Até a segunda quinzena de agosto todas as operações já devem estar à venda”, finaliza o executivo.

SOBRE A TICKET360:
Com quase sete anos de mercado nacional, a Ticket360 é uma startup que figura entre as principais empresas de venda de ingressos no Brasil, vendendo mais de 3,6 milhões de ingressos por ano e tendo já comercializado cerca de 5.600 eventos.
Dividida em Ticket360 e Ticket360 Premium, é mais conhecida por trabalhar com a venda exclusiva de shows e festas, setor onde começou sua história, e ao longo do tempo, ampliou seu portfolio de segmentos para ingressos de eventos corporativos, workshops e futebol. Seu sistema é o coração da Ticket360, que é consagrada neste meio, tendo sob seu guarda-chuva 90 a 150 eventos exclusivos por mês.



Imagem: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário