domingo, 21 de agosto de 2016

Luiz Arthur Montes Ribeiro estréia na 24a.Bienal Internacional do Livro em São Paulo

Convite: Divulgação

Na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá o  
Sarau Poético e Sessão de Autógrafos de
“Poesias para um grande amor” do poeta e escritor paranaense
Luiz Arthur Montes Ribeiro

 No próximo dia 26 de agosto, a partir das 19h, a Editora InVerso promove um “Sarau Poético” e “Sessão de Autógrafos” do livro “Poesias para um grande amor” do paranaense, e estreante na Bienal, Luiz Arthur Montes Ribeiro.

Poeta e Escritor com nove livros publicados, Montes Ribeiro vem se destacando no cenário nacional da literatura pela linguagem proposta nos seus poemas que discorrem sobre o amor em suas mais variadas formas: seja pela vida, por um grande amor, e pelo ato de viver.

Luiz Arthur começou a escrever muito cedo. Nos seus primeiros anos escolares escreveu histórias e ensaios poéticos. “Com o passar do tempo comecei a escrever poesias como forma de expressar o meu amor por alguém, pela vida, pela natureza e pelo mundo em que vivo”, comenta Montes Ribeiro.

Para a Publisher Cristina Jones: “Poesias para um grande amor” é uma declaração de amor. Declaração de amor à vida, ao ato de amar e ao mar. Um autor apaixonado pela vida e pela beleza da natureza, Luiz Arthur Montes Ribeiro, presenteia os leitores com poesia repleta de desejos, anseios, divagações, realidade e ficção, que traduzem todo este sentimento.

Foto: Divulgação  
Sobre o Poeta e Escritor:
Luiz Arthur Montes Ribeiro nasceu em Ponta Grossa Pr em 05 de novembro de 1959. Vive e trabalha em Curitiba deste a década de 1980. Graduou-se em Letras Português-Inglês pela Universidade Tuiuti do Paraná e é Mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É Membro Efetivo do Centro de Letras do Paraná. É diretor do Instituto Montes Ribeiro.
Como Poeta e Escritor tem 9 livros publicados, organizou dois catálogos de arte e participou de coletâneas, sendo premiado, em concursos de poesias e contos no país.

Serviço:
Sarau Poético e Sessão de Autógrafos
Poeta e Escritor: Luiz Arthur Montes Ribeiro
Livro: Poesias para um grande amor – Editora InVerso
Quando? 26 de agosto de 2016 a partir das 19h
Onde? Pavilhão do Anhembi    -   Estande H084 – São Paulo  SP
                                              Bienal do livro de São Paulo


Contatos com o Poeta e Escritor
(41) 9920-7349   literatura@montesribeiro.com.br

Contatos com a Editora
Editora Inverso: (41) 3254-1616  www.editorainverso.com.br

Matéria via blog do poeta e escritor: WWW.luizarthurarteegastronomia.blogspot.com

Foto: Divulgação
Capa do Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário