terça-feira, 16 de junho de 2015

SHOW MUSICAL DE DANIEL NAMKHAY E EXPOSIÇÃO DE MÁRCIA SZÉLIGA NA CASA DA CULTURA POLÔNIA BRASIL


Show de Lançamento do novo CD Poderoso Sol, de Daniel Namkhay.  Abertura com Munay Banda e Exposição Lum-in-essência, de Márcia Széliga.

No dia 29 haverá degustação de alguns dos deliciosos pratos oferecidos pelo Barsóvia. 
Após o término da apresentação às 22hs o público interessado pode se dirigir ao Barsóvia para esticar a noite e provar mais dos saborosos pratos e aperitivos, na companhia de Daniel Namkhay, que estará autografando seus CDs, junto de Márcia Széliga, que também estará autografando seu livro Carrossel dos Sonhos.
Informações e reservas de mesa: (41) 9720-1022 

Sobre Daniel Namkhay 

Nasceu na Argentina e vive no Brasil.

Faz do som seu aliado na cura e na paz.

É um músico intuitivo e coletou mais de duzentas flautas de madeira, barro e bambu, viajando pelo sudeste asiático (Ilha de Java, Ilha de Bali, Tailândia, Malásia, Japão, etc.), Bolívia e Estados Unidos onde, com os nativos norte-americanos, estudou suas musicas, danças, cantos e cultura.

Daniel viaja pelas Américas e Ásia realizando o "Tribal" concerto interativo onde o público participa com instrumentos, cantos e criando ritmos.
Ministra também o workshop "O Yoga do Som".

Sobre as Músicas:

As músicas de Daniel Namkhay são inspiradas nas poderosas tradições xamânicas da terra e nasceram como uma forma pessoal de pacificação, de oração, de expansão da consciência e de poder se religar com a natureza através da vibração de instrumentos criados com materiais naturais como: madeira, bambu, barro, pedra, cristal, cabaças, metal, etc...

A nossa cultura moderna, em seu ritmo acelerado, cria naturalmente “cabeças falantes”, com a tendência a pensar demais e que se afastam da alegria, do sorriso, da paz e da celebração... A música foi o caminho mais efetivo e instantâneo que Daniel encontrou para ir apagando essa “programação” da nossa percepção e para poder celebrar o momento presente, o milagre único de estarmos vivos neste planeta sagrado, colorido, cheio de vida e de sons, e que a grande maioria dos seres humanos parece ter esquecido!

A música é para Daniel Namkhay uma verdadeira medicina, uma fonte inesgotável de alegria, inspiração, paz e religação com as forças cósmicas e telúricas... A sua caminhada espiritual como praticante de meditação tem sido uma verdadeira descoberta de como o ruído, o grito e a raiva nos adoecem e de como a música calma, suave, criada com instrumentos naturais nos beneficia e nos oferece paz verdadeira.

Daniel cria músicas de longa duração, ondulantes e cheias de sons naturais, criadas com uma incrível coleção de mais de 200 flautas nativas, tambores de barro, de couro e de bambu, kalimbas, apitos e sementes da Amazônia, paus de chuva, sinos do Tibet e de cristal de quartzo, e outros exóticos instrumentos de muitos países como: Turquia, China, Japão, Ilha de Bali, Java, Tibet, Índia, Tailândia, Egito, EUA, Peru, Bolívia, Marrocos, México, Havaí, etc.

Através dos sons destes instrumentos mágicos e naturais Namkhay cria pacíficas viagens sonoras que propiciam aos seus ouvintes sensações orgânicas, reais, de paz, bem estar e de religação com as forças da natureza. 

“Venham vivenciar a Música! Espero por vocês e juntos vivenciaremos uma noite mágica!”, comenta a artista Márcia Széliga




SERVIÇO:

Evento: Munay Banda e Exposição Lum-in-essência.
Data:  29 de agosto de 2015, das 19 às 22h
Local: Casa da Cultura Polônia Brasil
Endereço:  Rua Ébano Pereira, 502
Centro – Curitiba-PR


Ingressos à venda no local todas as Quartas e Quintas das 14 às 17h 

Crianças até 7 anos entrada livre. Até 12 anos meia-entrada. 


Domingo dia 30/08 acontece o Workshop:  A Yoga do Som, com Daniel Namkhay, das 9 às 17hs. 

Valores:


INGRESSOS: R$50,00 inteira , Meia entrada para menores de 12 anos e maiores de 60 anos.

WORKSHOP: R$100,00





Informações e inscrições através dos contatos:
e-mail: marciaszeliga@gmail.com ou contato@poloniabrasil.org.br

No Local: Rua Ébano Pereira, 502 - às quartas e quintas-feiras das 14h às 17. 


Apoio  Cultural:

Casa da Cultura Polônia Brasil, Barsóvia, Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba e Sociedade Polono-Brasileira Tadeusz Kosciuszko.



Nenhum comentário:

Postar um comentário