segunda-feira, 11 de maio de 2015

"O SAMBA DA MINHA TELA" POR CRISTIANE ZALESKI E VOCAL DE RENATO ROCHA NO REALEJO CULINÁRIA ACÚSTICA




Exposição e musicalidade em cores e tons!

O casal de artistas Cristiane Zaleski(artista plástica) e Renato Rocha(músico), unidos no amor e pela arte, apresentarão neste sábado 16/05, uma exposição colorida pelas nuances de Cristiane Zaleski e ambientalizada ao som vocal de seu marido. 
Cristiane se inspirou em sambas para pintar suas telas e Renato cantará os sambas inspiradores na exposição de sua musa, a artista. O evento terá participação especial de Luana Godin e Érica Silva.

O casamento multimídia acontecerá no Realejo Culinária Acústica.

Foto divulgação:
Casal de artistas: Renato Rocha e Cristiane Zaleski, ao fundo obra de sua autoria-"Auto-retrato"

Sobre os artistas:

Renato Rocha é músico carioca radicado em Curitiba e  Cristiane Zaleski nascida em Curitiba - Paraná, tem como formação acadêmica Design de Produto, pela Universidade Tuiuti do Paraná e especialização em Conservação e Restauro de Patrimônio Histórico, pela PUC-PR. Sua formação artística deu-se pela orientação de Carla Schawb, na Associação Cultural Solar do Rosário e também pelo curso de Xilogravura no Solar do Barão. Em suas telas percebe-se o estilo Naif, pintura considerada ingênua, alegre, pura e livre. Desde 2008, tem como principal tema de seus trabalhos a música, usa canções como inspiração para a composição de suas telas. Participa do grupo de pintores Naif chamado “Óia nóis” e, onde expõe profissionalmente seus trabalhos em coletivas e individuais. Possui imagens publicadas em cartões de Natal do Hospital Universitário Evangélico de Curitiba-PR e no Selo Artístico em comemoração ao cinqüentenário de Brasília.

SERVIÇO:

Exposição: "O Samba da minha Tela"
Local: Realejo Culinária Acústica
Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 1860 - Água Verde
              Esquina com Petit Carneiro 
              Curitiba-PR
Data: 16/05/2015
         Início da exposição as 18h e o show as 20h

Entrada: Valor R$10,00.
Contatos:
Telefone: 41- 3311-156
www.realejobar.com.br


SOBRE O REALEJO:

Unir boa gastronomia, cultura cervejeira e atrações artísticas: esta é a proposta do Realejo Culinária Acústica. Programação musical de qualidade, performances teatrais, circenses, danças e exposições fazem parte do cardápio cultural do Realejo.
A gastronomia é variada, incluí especialidades da culinária árabe, batatas suíças, petiscos e menus degustação que são harmonizados com as cervejas especiais. O Bolinho de falafel, feito de grão-de-bico, ervilhas e nove tipos de especiarias é um dos mais pedidos, e a Picanha de Carneiro ao molho de Hortelã acompanhada de arroz com aletria, é a sugestão para o prato principal.
O bar do Realejo é especializado no serviço de cervejas gourmet, com mais de 60 tipos de cervejas nacionais e importadas que são consumidas em copos ideais para a degustação.

Fonte: Descubra Curitiba,
http://www.descubracuritiba.com.br/baresebaladas/detalhes/1548/realejo-culinaria-acustica/

Foto Divulgação


Foto Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário