sábado, 16 de maio de 2015

O RIO DE JANEIRO COMEMORA A PRORROGAÇÃO DE "CORES DA LUZ" ATÉ 02 DE JUNHO

Foto divulgação: Exposição Cores da Luz

Devido ao grande sucesso e a convite de Ivo Torres, diretor da Galeria de Arte Sala Djanira, a exposição "CORES DA LUZ" é prorrogada até 02 de Junho.

A exposição de reinauguração da Galeria de Arte Sala Djanira que abriu ao público em 15 de abril com homenagem à memória de Alexandros Papadopoulos Evremidis, jornalista, escritor e crítico de arte do Jornal RioArteCultura.com, tornou-se multimídia em maio e agora prospera em curso até 02/06. 
A coletânea que une arte, música, poesia e dança, é convite para as famílias aproveitarem o máximo deste encontro ímpar das artes, são momentos agradáveis com muita riqueza cultural.

Foto divulgação: Momentos da Exposição Cores da Luz.





A dinâmica dos encontros de Arte na exposição tem atraído um público interessado e muito interessante de várias áreas da cultura .
Os saraus recriam as possibilidades e a exposição ganhou um sentido plural, temperados com as deliciosas geleias de Lauro Henrique (Foto divulgação ao lado) em sabores exóticos, que fazem o maior sucesso.
Para a nova data de encerramento, no dia 2,  Arnaldo Garcez e Lauro Henrique estão organizando um sarau com direito a bailinho e a noite promete mais diversão, convivência e Artes.






"Nesses dias, a oportunidade do abraço ao vivo de amigos que não via há décadas, a estreia do público infantil em exposições, o primeiro encontro ao vivo com pessoas muito queridas da convivência no FB, simplicidade cativante, informal e, nesses tempos em que se fala em encerramento de espaços importantes de exposições, vivendo o luxo de ter esse local onde apresentar nossa produção artística.
Em Paris e em NY, já fui a exposições em garagens, em depósitos de fábricas, tudo por um lugar onde um artista possa receber o olhar do outro.
O espaço de exposição da fundação CEPERJ é simples, enfrenta as dificuldades que todos os espaços públicos de cultura passam mas alí está, naquele lugar nobre, onde somos recebidos com atenção e carinho, levado adiante bravamente pelo Ivo Torres, no comando da galeria há mais de 23 anos... 
Uma honra estarmos reinaugurando a galeria em 2015, uma riqueza a experiência e ver nosso esforço reconhecido e premiado com esta prorrogação", comenta a artista Sonia Madruga.



Mais sobre Sonia Madruga:
http://sztukacuritiba.blogspot.com.br/2015/03/ao-mestre-com-carinho-de-ivan-para.html
www.soniamadruga.com

Mais sobre Arnaldo Garcez
www.arnaldogarcez.blogspot.com


SERVIÇO:

Exposição: "Cores da Luz"
Local: Espaço Cultural Ceperj - Galeria de Arte Sala Djanira

PRORROGADA ATÉ 02/06/2015
Endereço: Avenida Carlos Peixoto, 54 - Botafogo - RJ
(Em frente ao Shopping Rio Sul) 

de segunda a sexta-feira das 10h às 18h
Entrada Franca

Encontros podem ser agendados pelo facebook 
Sarau de encerramento: dia 2 de junho, 19h.




2 comentários:

  1. Que alegria acontecer a prorrogação de CORES DA LUZ!!!
    VIVAS para a querida Sonia Madruga e caro Arnaldo Garcez, Expositores, ao batalhador Ivo Torres, diretor da Galeria de Arte Sala Djanira, ao versátil Lauro Henrique Alves Pinto, mestre cuca!!! SUCESSO!!! MUITO!!!
    Teruko Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Eloir Amaro Junior, que alegria e prestígio o seu registro cheio de charme e personalidade. AMO.
    Agradecemos o espaço, o carinho e a matéria que resultou tão interessante!!!!
    Aproveito para agradecer à querida Teruko Monteiro, presidente da Associação Nikkei de Cultura Japonesa no Rio de Janeiro, pela afetuosa saudação .

    ResponderExcluir