segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ARTISTA E CURADOR CARLOS ZEMEK É OUTORGADO COM MEDALHA DE OURO E TRÓFEU MASTER EM SÃO PAULO

 Foto Montagem: Divulgação

Compete aos membros do júri, a árdua tarefa de selecionar, atribuir prêmios aos trabalhos integrantes da mostra de artes plásticas. A Comissão da UNAP (União Nacional dos Artistas Plásticos) que organizou o III Salão Nacional de Artes Plásticas Comendadora Darcy Reis Rossi outorgou premiação com Troféu Master e Medalha de Ouro através de seu Júri ao Artista e Curador Carlos Zemek com a obra “O CAMINHO DOS SONHOS”.

Foto: Divulgação
Obra Premiada: "O Caminho dos Sonhos" de Carlos Zemek


A cerimônia de premiação foi realizada na tarde do domingo, dia 18 de Outubro de 2015, na Casa de Portugal, em São Paulo, e contou com a presença de artistas, curadores, marchands, jornalistas, estudantes e professores de arte e outros. Estiveram presentes O Comendador Quirino, a Comendadora Darcy Reis Rossi e a comendadora Chica Reis, entre outras personalidades. Carlos Zemek foi representado pela poeta Pepita de Oliveira.

A obra O Caminho dos Sonhos, de Carlos Zemek chama a atenção do observador pelo fato de ser uma obra realizada em tons de azul e de violeta, com apurada técnica.

Foto: Divulgação
Obra em Exposição 

Foto: Divulgação


Carlos Zemek é artista plástico, curador e empreendedor de diversos eventos culturais multimídia pela capital Paranaense, pelo Brasil e exterior.   Membro da ACCUR, e já havia recebido em setembro/2013, o Brasão das Artes (placa) pelos trabalhos realizados em prol das Artes. Em 2014 recebeu o Certificado Mérito Artístico Cultural do Instituto Memória de Curitiba.







Foto: Divulgação
Premiação recebida pelo artista

2 comentários: