segunda-feira, 4 de junho de 2018

Festa de despedida da Wood´s Curitiba vai reunir grandes nomes da música sertaneja


Divulgação

Após 13 anos de sucesso, a conceituada casa de shows encerra seu ciclo na capital paranaense no próximo dia 06 de junho

Consagrada como uma das maiores referências em entretenimento brasileiro, a Wood’s Curitibase despede da capital paranaense no próximo dia 06 de junho, com a festa Wood’s Forever. O evento, que marcará o encerramento de um ciclo de 13 anos de muito sucesso e pioneirismo, vai reunir grandes nomes da música sertaneja nacional, que farão participações especiais na festa que promete parar Curitiba. 
Inaugurada em 2005, a Wood´s Curitiba foi pioneira em oferecer uma infraestrutura Premium aos fãs de sertanejo. O conceito baseado em conforto, qualidade de atendimento e boa música conquistou o público curitibano e transformou aWood’s na principal casa noturna do segmento na capital, conquistando 9 prêmios Top of Mind na categoria “Balada” e colaborando com a ascensão de novos artistas e difusão do gênero sertanejo em todo o país.
Para encerrar esse ciclo em alto nível, a Wood’s Curitiba convidou artistas que fizeram parte da história da casa e divertiram o público com o melhor da música nacional nos últimos 13 anos. Estão confirmados no show Wood´s Forevernomes como Henrique & Diego, Fiduma & Jeca, Loubet, Alex (Pedro Paulo & Alex), Munhoz & Mariano e Gabriel (Ex-integrante da dupla Hugo Pena & Gabriel), além de atrações locais como Ali & Rhuan, Luane Mattia, Felipe Cavalliere e Marcos & Luciano. A festa promete celebrar toda a excelência e diversão que atraiu cerca de 2 milhões de pessoas em mais de 2.000 eventos e fez da Wood’s Curitiba um marco na história da noite curitibana.
O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos custam a partir de R$ 40 (feminino) e R$ 60 (masculino) + taxas e estão disponíveis no sitewww.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Crystal, Estação e Mueller. Mais informações no site www.woodsbar.com.br e na página oficial do Wood’s Curitiba no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário