segunda-feira, 4 de junho de 2018

“FASCINAÇÃO” - Exposição de Poesia


Divulgação


A partir do 10 de junho (domingo), 11 horas, ficará aberta a exposição de Poesia “FASCINAÇÃO” na Feira do Poeta de Curitiba (Rua Cel. Enéas, 30, Largo da Ordem, Centro, Curitiba). Os poemas foram ilustrados com Arte Digital de Carlos Zemek.

Os trabalhos poéticos são de autoria dos membros da Academia Virtual Internacional de Poesia, Arte e Filosofia (AVIPAF). A exposição permanecerá até 12 de setembro de 2018, e permanecerá aberta para visitação domingo das 9h às 14h, de segunda à Sexta das 13h às 19h.

A exposição será realizada na Feira do Poeta, e a inauguração contará com Recital Poético que será realizado a partir das 11h30m na Casa Romário Martins, que fica ao lado da Feira do Poeta.

A presidente da AVIPAF, Isabel Furini já teve seus trabalhos premiados no Brasil, na Espanha e em Portugal, e organizou junto com o curador e artista Carlos Zemek, exposições de Arte e Poesia no Brasil e no exterior.

A AVIPAF tem entre seus membros os poetas: Isabel Furini, Sonia Andrea Mazza, Neyd Montingelli, Maria da Glória Colucci, Maria Antonieta Gonzaga Teixeira, Marli Terezinha Andrucho Boldori, Isabel Sprenger Ribas, Vera Lúcia Cordeiro, Vanice Zimerman, Daniel Maurício, Decio Romano, José Maurício Pinto de Almeida, Sonia Palma, Sonia Cardoso, Igor Veiga (Perigor) e Geraldo Magela Cardoso. Arte digital: Carlos Zemek – Desenho: Claudia Agustí.

Divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário