segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Editora Novo Século lança o segundo volume de Uma Pequena em Londres, de Maria Angélica Constantino

Divulgação

No dia 8 de agosto, às 19h30, na Livraria Curitiba do Catuaí Shopping (Rodovia Celso Garcia Cid, Km 377, S/N - Loja D1 - Gleba Fazenda Palhano), em Londrina, a Novo Século Grupo Editorial lança, pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, a sequência de Pequena Londres. Trata-se de Uma pequena em Londres, de Maria Angélica Constantino, que nasceu em Londres, mas hoje vive em Londrina.
A obra tem tudo para agradar a leitores que apreciam uma delicada comédia romântica, já que é impossível não gargalhar em determinadas cenas. Além de apresentar situações cômicas, o livro agrada também aos que gostam de um drama para se debulhar em lágrimas. 

Segundo a ghost writer Kyanja Lee, nenhum fio ficou solto em relação ao primeiro volume. “Além da boa costura da trama, Maria Angélica evidencia que a vida é bem isso: uma sucessão de dores, sobressaltos, alegrias e pequenas vitórias. Em minha opinião, a espontaneidade das falas e das reações dos personagens é o ponto alto de sua narrativa. Nesse quesito, a autora é insuperável”, destaca ela.

A autora

Maria Angélica Constantino é londrinense, casada e tem dois filhos. Teve uma infância humilde, mas venceu os desafios com o apoio da família, muito estudo, trabalho e fé. Atua como administradora, além de ser voluntária em alguns projetos sociais. Adora viajar, ler e escrever. Se chora fácil, ri mais fácil ainda. Falante, anima qualquer ambiente, vive pagando micos e é sempre citada pelas amigas por algum causo. Acima de tudo, é capaz de fazer loucuras para defender os que ama. É autora de Pequena Londres, publicado pela Novo Século em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário