segunda-feira, 6 de julho de 2015

IVAN LINS E SONIA MADRUGA CONFRATERNIZAM GENTILEZA E ARTE

Foto divulgação: Bandeira do Divino de Sonia Madruga

Com um e-mail intitulado “felicidade”, assim recebi nesta tarde a energia de amizade e cheia de emoção vinda da querida amiga artista carioca Sonia Madruga.

Um meio inusitado e muito contemporâneo de receber tal sentimento, porém com um alcance incomensurável nesta tarde gelada do inverno Curitibano.

Poder compartilhar e confraternizar esta felicidade é um privilégio dos que realmente possuem a sensibilidade para doar, receber e compactuar mesmo que virtualmente da referida catarse.

E assim a felicidade chegou:

Queridos amigos, compartilho esta linda novidade que me deixou emocionadíssima e desmanchada em cores de felicidade e bem querer, com meu carinho, e melhores vibrações, Katia e Eloir queridos, são parte desta linda história”, escreveu Sonia Madruga.

Esta safra de felicidade da artista teve início há dois anos, quando Sonia Madruga fez uma exposição na Villa Riso, incluindo entre seus trabalhos uma tela que havia aquarelado ao som de “Bandeira do Divino”, de Ivan Lins. Convidado para a exposição, o cantor e compositor apareceu para prestigiar a mostra e ganhou de presente da generosa artista, a tela inspirada na sua música.

Agora, Ivan Lins retribuiu a gentileza escolhendo essa pintura como capa de seu CD “América, Brasil”, que faz parte das comemorações dos seus 70 anos e ainda comunga o belo trabalho com todos.

Foto Divulgação: CD América, Brasil de Ivan Lins
 com a arte de Sonia Madruga

O que dizer de Ivan Lins e Sonia Madruga; almas que se encontraram na esfera artística, Ivan com o dom de sua voz e composição e Sonia com sua sensibilidade batizada em cores, e como resultado ganhamos nós esta bela coletânea colorida e cantada por estes maravilhosos artistas. 


“Comemorando os meus 70 anos, decidi homenagear algumas pessoas muito especiais na minha vida.


Uma delas é a aquarelista Sonia Madruga que, com a sua sensibilidade, pintou, com a água benta da Matriz de Paraty, o belíssimo quadro Bandeira do Divino, que eu tenho o privilégio de apreciar todos os dias quando entro no meu estúdio.

Convido vocês, meus amigos, a compartilhar um duplo encanto: apreciar uma obra de arte desta qualidade e que, ao mesmo tempo, representa uma das nossas mais tradicionais devoções religiosas.

Graças ao interesse demonstrado, resolvemos produzir uma série limitada desta imagem, em alta definição, que pode ser adquirida no site: www.cdclassic.com.br/ivanlins/

E aos que adquirirem esta reprodução, enviaremos também, como brinde, um exemplar do meu novo CD AMÉRICA, BRASIL. Beijos", assim se refere Ivan Lins à Sonia e sua obra e a todo o País.


Para Ivan Lins, Sonia escreve:



“Emocionadíssima.

Gratidão... vivendo a MAGIA e delícia desse momento lindo

Obrigada Ivan Lins. Que honra. Toda feliz... sem palavras... derramada em cores  Você é como todos nós sentimos: tão querido, generoso, brilhante 

Espero que gostem, curtam o lindo presente”.















"Gratidão é meu mantra. Um amor muda a vida da gente... Pintar, meu Dom, o melhor de mim... minha grande paixão. Que bom através de tintas e pincéis criar um mundo onde se vive em Paz e de mãos dadas", menciona Sonia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário