segunda-feira, 26 de março de 2018

Especialista em Anatomia de Imagem lança no Museu Oscar Niemeyer, o livro “Enfim Vestida de Mim”

Imagem: Divulgação

Obra possui conceito novo e exclusivo para vestir a silhueta feminina. Lançamento acontece no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba

Imagem: Divulgação


 Dia 27 de março, às 18h, acontece o aguardado lançamento do livro “Enfim Vestida de Mim”, de Cris Bemvenutti. A obra, fruto de mais de quatro anos de trabalho, estuda as proporções femininas de uma nova forma: o conceito XHOVA-S8-P3. A técnica leva em conta a proporção de cada parte do corpo da mulher e também a constante busca do cérebro pelo equilíbrio visual. O lançamento será realizado em um espaço icônico: o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

A autora - Imagem:Divulgação
Além de escritora, Cris Bemvenutti é bióloga e especialista em Anatomia de Imagem. Graduada pelo Institute of Image Consulting (Londres), ela é professora de Anatomia e Fisiologia, além de dar aulas de extensão universitária na área de imagem pessoal. Com mais de trinta anos de experiência na área, Cris já atendeu grandes empresas, como KPMG, O Boticário, Omint, TV Educativa e Patricia Bonaldi.

“Hoje encontramos diversas fórmulas prontas para vestir as mulheres, porém nenhuma delas leva em conta as correlações entre todas as dimensões do corpo e muito menos entendem como funciona a percepção de quem nos observa. Isso é fundamental para aprendermos a valorizar nossos pontos fortes e desconsiderar aquilo que não merece evidência em nosso corpo”, explica a autora.
Como funciona o conceito XHOVA-S8-P3

Apesar do nome parecer uma fórmula matemática, o modelo é mais simples do que parece. Depois de anos de estudo, Cris Bemvenutti encontrou na equação “autoconhecimento + entendimento sobre a percepção do cérebro humano” a fórmula ideal para a mulher recuperar o poder de se vestir com a sua melhor versão.

O termo XHOVA refere-se aos formatos de silhueta de acordo com as medidas horizontais (relação ombros, cintura e quadris). O S8 analisa a proporção vertical do corpo, levando em conta o tamanho da cabeça. Já o P3 analisa o perfil da mulher, trabalhando com o volume dos seios, cintura e bumbum. “Acredito que o autoconhecimento é o princípio; o conhecimento técnico é o caminho; e a percepção é o veículo para o destino desejado: um resultado autêntico e exclusivamente seu!”

Para conhecer mais sobre a autora e obra, acesse o site:
http://www.enfimvestidademim.com.br/

Imagem: Divulgação
Sobre o lançamento
O lançamento do livro “Enfim Vestida de Mim” acontece no dia 27 de março, às 18h, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. No evento, a escritora irá receber seus convidados com um coquetel especial, além de realizar uma sessão de autógrafos.
“Esse é um momento muito especial para mim, pois é a consagração de quatro anos de trabalho. Fica aqui o convite a todos para participar desse evento preparado com muito carinho”, comenta Cris.
Para os interessados o livro estará à venda no lançamento e após esta data, nas principais livrarias e e-commerces do país. Para saber mais, acesse: https://www.enfimvestidademim.com.br/







Sobre o livro
Enfim Vestida de Mim
Autora: Cris Bemvenutti
Páginas: 337
1ª edição
Editora: Ipsis
Valor: R$ 149,00
https://www.enfimvestidademim.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário