terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Graziela Dias lança linha de bolsas com pedras brasileiras


Divulgação

Acostumada a desenvolver móveis e objetos para casa com pedras semipreciosas brasileiras, a artista agora aposta em novas searas com o lançamento de uma linha de clutches

Dois processos criativos importantes, como o design de mobiliário e a moda estão sempre em harmonia. No primeiro, do esboço ao lançamento de uma peça, existe todo um trabalho de conhecimento em tecnologia e matérias-primas. O universo da moda segue esse mesmo roteiro e cria hoje mais do que uma simples tendência, um comportamento. 

Levando em conta a teoria acima, a artista Graziela Dias usou toda a sua expertise em design de móveis para criar uma coleção cápsula de verão que reúne clutches feitas de palha, couro natural e lâminas de ágatas coloridas. Todas as peças são feitas manualmente, o que confere a cada uma o título de “one of a kind”. “Todo ano eu penso em algum acessório para uma coleção de verão. E nada pode ter mais a cara da estação do que a palha, que ganhou ar sofisticado ao ser misturado a couro e pedras coloridas”, conta.
                                                            
Sobre a artista:
Graziela Dias é gaúcha de Porto Alegre (RS), formada em direito. Em 2011, mudou-se para Londres onde fez diversos cursos na área de mercado de luxo. Durante suas viagens pela Europa e Estados Unidos, sempre chamava sua atenção as peças de decoração desenvolvidas com pedras naturais. De volta ao Brasil, em 2013, decidiu mudar de área e investir no design de objetos para casa com aplicações de pedras naturais brasileiras. Há dois anos mantém um showroom na capital gaúcha, o GD.

Graziela Dias
Rua Barão de Santo Ângelo, 162 | sala 08, Moinhos de Vento, Porto Alegre (RS)
Telefone: (51) 3061.0911.
www.grazieladias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário