terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

A profissão de Designer de Produto é tema de workshop em Curitiba


Divulgação

Promovido pelo Centro Europeu, o evento vai apresentar as principais demandas do mercado de trabalho para este profissional

 Você já parou para pensar como os bens de consumo são planejados e desenvolvidos até chegarem ao consumidor final? Sem dúvida muitos dos objetos e utensílios usados no dia a dia passaram pelas pesquisas e processos de criação dos designers de produto. Pensando em apresentar o universo desta profissão, nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o curso de Design de Produto do Centro Europeu vai realizar um workshop especial “Profissão: Designer de Produto”. O encontro gratuito vai tratar da importância de atividade para a funcionalidade e sucesso de um produto lançado no mercado.

Destinado a profissionais atuantes e interessados em ingressar na área, o evento será comandado por Ana Penso e Felipe Aranega, profissionais da área e professores do curso de Design de Produto do Centro Europeu. Durante o workshop, os especialistas vão apresentar as possibilidades de atuação e discutir o atual mercado de trabalho e as projeções futuras segmento. Além disso, os profissionais vão compartilhar experiências e destacar a importância do designer de produto na elaboração de todos os atrativos estéticos, funcionais, sustentáveis e ergonômicos dos mais variados tipos de itens, como utensílios, mobiliários, embalagens, eletrodomésticos e automóveis.

O evento gratuito será realizado na próxima terça-feira, dia 20 de fevereiro, a partir das 19h, na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L4). Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6669.



Nenhum comentário:

Postar um comentário