quarta-feira, 27 de abril de 2016

FENAC CURITIBA RECEBE "PROHIBIDO EL PASO" POR CECIFRANCE AQUINO

Convite: Divulgação

Foto:Divulgação
“Na verdade este trabalho iniciou pela minha fixação no trabalho dele no parque Güell misturando restos de azulejos utilizados em obras da cidade na época. Essa mistura é que é fascinante!”,relata a artista.


Sobre a Artista:

“Cecifrance Aquino é carioca radicada em Curitiba que compartilhou sua arte ao longo destes anos em várias cidades brasileiras, como São Paulo e Salvador. Treinando sempre seu olhar para novidades e situações sui generis... Tendo seus trabalhos expostos nos principais espaços culturais da capital paranaense e em todo o Estado. 
Este olhar quase infantil de elementos cotidianos, a fariam naïf se não fossem os traços contemporâneos, que a literatura e a história da arte lhe conferem como estudiosa e artista antenada para as questões sociais e comportamentais do ser humano. A sua formação acadêmica permite a ela percorrer linguagens artísticas como a música, o teatro, a comunicação social, o design publicitário e a arte educação.

Cecifrance aproveita seu lado onírico e sensibilidade artística para criar cenários, arabescos, combinar cores e alegrar o olhar de quem aprecia suas obras.”

SERVIÇO:

Exposição "Prohibido el Paso"
Abertura: 03/05/2016


Visitação: 03/05 a 03/06/2016
Horário de funcionamento da loja – De segunda-feira a sábado, das 11h às 23h, domingos e feriados das 14h às 20h

Endereço: Park Shopping Barigui – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville, Curitiba, PR.

Entrada franca

Informações: www.agendafnac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário