terça-feira, 19 de abril de 2016

DECORMADE LIVING RECEBE, "TREZENTAS AMIZADES EM TREZENTOS VASOS"

Fotografia: Washington Takeuchi


Mais um Projeto Cultural criado por Hugo Umberto Carmesin, que envolve Artistas, designers, arquitetos... todos juntos nesta ação para o projeto Leituras do amanhã.

São 300 artistas, designers e arquitetos, apresentando, cada um, sua forma de expressão artística em um mesmo suporte, o vaso branco.


Toda a renda arrecadada dos vasos, será revertida ao projeto "Leituras do Amanhã”.



Foto: Divulgação

“Seguindo a mesma idéia que já fiz em 2014, onde 100 artistas de Curitiba e região receberam um banquinho cru para customizar, onde todo o dinheiro arrecadado fora utilizado para ajudar duas instituições que lidam com crianças pequenas, este ano, reunimos artistas, designers e arquitetos, para a ação "vaso da amizade" onde cada um recebeu um vaso branco, igual ao de todos, e cada ira fazer sua arte nele. Dando seqüência a essa ação, estamos fazendo um catalogo, com todos os vasos participantes da ação. Toda a renda da venda dos vasos este ano será revertida ao projeto "leituras do amanhã”. Desta vez nossa ação contará com 300 participantes, o que irá gerar uma grande coleção”!revela Hugo Umberto.


Participe e contribua para a realização deste projeto Cultural.

Conheça mais e acesse o link:


EXPOSIÇÃO VASO DA AMIZADE


Quando: Quarta, 4 de maio das 9h às 19h

Onde: Decormade Living

Endereço: Av. Vicente Machado, 878 Batel, Curitiba-PR

Fotografias e composições: Washington Takeuchi












Nenhum comentário:

Postar um comentário