sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS, RECEBE A EXPOSIÇÃO "PET ART" DE ANINHA SACCHELLI


EXPOSIÇÃO CULTURAL “PET ART” por Aninha Sacchelli

Dentro do movimento artístico surgido no final da década de 1960 em Londres e Nova Iorque, a Pop Art, assim denominada e apresentada ao mundo pelo crítico inglês Lawrence Alloway, quando se referiu a tudo que era produzido pela cultura em massa e também um retorno a arte figurativa, a artista Aninha Sacchelli, consegue percerber uma nova linguagem pictórica, e assim cria sua própria expressão de arte, a PET ART.

Com curadoria de Eloir Jr. e Kézia Talisin, o Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas inaugura a exposição “PET ART” da artista Aninha Sacchelli.

Nesta nova gênese e linguagem de arte, a artista vislumbra o universo dos Pets de estimação e ressalta o afeto e o feeling gerado na relação humano/animal. Ainda nesta mostra podemos apreciar trabalhos da avifauna, uma preocupação com meio através da Eco Art.

A sensibilidade pictórica de Aninha Sacchelli se traduz em policromia acrílica sobre tela e faz uso de uma película de vinil, superfície matérica contemporânea muito singular em seus trabalhos.







"Animais de estimação retratados e expostos nas paredes das casas dos seus donos confirmam seu status de membros da família. 

Isso é afeto, isso é  PET ART" relata a artista.





Foto Divulgação
PET ART de Aninha Sacchelli

Foto Divulgação
PET ART de Aninha Sacchelli




SERVIÇO:

Exposição “PET ART” de Aninha Sacchelli

Local: Espaço Cultural do Shopping Jardim das Américas -1º. Piso

Coquetel de Abertura: 25/08 às 19h30min

VISITAÇÃO: 26/08 a 10/10/2015

Horário comercial do Shopping

Endereço: Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63
                Jardim das Américas-Curitiba-PR

Entrada Franca


Convite

Convite



Nenhum comentário:

Postar um comentário