quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ABERTURA DA 1a.EDIÇÃO-EXPOSIÇÃO DE ALUNOS E PROFESSORES DA DESENHE-ESTÚDIO OSCAR PEDROSO



Nesta última terça feira (19/08/2014), o Dona Doida Bar, recebeu os trabalhos artísticos dos alunos e professores da Desenhe – Estúdio Oscar Pedroso.

Na agradável noite com arte,  familiares, amigos, apreciadores de arte e professores estiveram presentes na inauguração da primeira exposição de desenhos dos alunos e professores da Desenhe

Nesta edição o evento contou com caricaturista in locu, proporcionando arte ao vivo e um show especial de Jazz Acústico do Grupo Purunã e a participação de mais de 50 convidados. 

Para quem vos escreve é um prazer poder compartilhar este evento cultural, pois também em meados da década de 1990, também frequentei o Estúdio de arte do ilustre Professor Oscar e entre 2003 a 2005 tive a oportunidade de participar em seu grupo das 7 artes e das 5 artes.
Parabéns Professor Oscar e à todos que o seguem. 


SERVIÇO:

1a. Edição - Exposição de Alunos e Professores da DESENHE
De 19/08 à 19/09/2014
Terça-feira à sábado das 18 às 23 h 
Local: Dona Doida Restobar
Alameda Princesa Izabel, 704 - São Francisco
Curitiba-PR.

SOBRE A DESENHE-ESTÚDIO OSCAR PEDROSO



Escola de desenho em Curitiba, fundada em 1988 pelo professor Oscar Pedroso, ensinando cursos de desenho e outros assuntos ligados à arte, que tem como metodologia o ensino individualizado, respeitando a singularidade e rítmo de cada aluno. As aulas tem duração de 02 horas e cada turma tem no máximo 10 alunos por professor.

Rua Visconde do Rio Branco, 408 - Mercês
Curitiba-PR.

renanducat.wix.com/desenhe

(41) 3222-1283
contato@desenhe.com.br


Confira aqui algumas imagens do evento.



Professor Oscar Pedroso e seus convidados











Nenhum comentário:

Postar um comentário