terça-feira, 25 de outubro de 2016

Banda Mato Seco apresenta show de encerramento da Tour "Seco e Ainda Vivo"

Crédito: Wesley Rodrigo

A banda Mato Seco volta ao palco do Centro Cultural Rio Verde para comemorar o encerramento da bem sucedida Tour "Seco e Ainda Vivo", que durou quatro anos com mais de 300 shows pelo Brasil todo.

No roteiro dessa despedida os grandes hits que marcaram a trajetória dos 14 anos de estrada da Mato Seco com algumas novidades, porque vem aí: Pronto a Botar Fogo !  

O show terá abertura da banda Nazireu Rupestre.  

Seco e Ainda Vivo foi produzido pelo gênio jamaicano Errol "Flabba" Holt e possui participações de grandes nomes do reggae como Groundation em Gueto do Mundo, Max Romeo em Like a Lion, Osvaldinho do Acordeon em Farinha Pouca e Nazireu Rupestre em Um Novo Lugar. Gravado no Oppí Espaço Criativo e no Estúdio Base (Sessões de Bateria) Salvador - BA, o álbum foi vencedor da categoria de melhor álbum de reggae do ano de 2013 pelo prêmio Dynamite de Música Independente. Confirmando ser a linha de frente do disco, a música Pedras Pesadas contou com videoclipe lançado pela MTV e também veiculado pela PlayTV e MixTV, no youtube ultrapassa a marca de 800 mil visualizações.  

Crédito: Gabriel Brambatti


Mato Seco

A banda formou-se em meados de 2002, na cidade de São Caetano do Sul, e apresenta canções com letras de cunho social, cantadas em português. O Mato Seco aposta numa musicalidade baseada no reggae de raiz, diluindo influências de Bob Marley e Peter Tosh a uma forma brasileira de fazer reggae e dialogando com o que há de contemporâneo no gênero. Durante sua trajetória, o grupo gravou os discos Mato Seco (2006), Seco Mas Não Morto (2009) e Seco e Ainda Vivo (2012).

Serviço:
Local:  Centro Cultural Rio Verde | Rua Belmiro Braga, 119 - Vila Madalena
Data: 05/11/2016
Horário: 23 horas
Ingressos: R$ 30 

Vendas Online:  https://goo.gl/6e7pU2


Fonte | Leonardo Almeida - Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário