quinta-feira, 10 de março de 2016

ELOIR JR. PARTICIPA DO 22o. SALÃO PARANAENSE DE TURISMO - ABAV-PR

Imagem: Divulgação

22º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

Vitrine do Turismo no Sul do Brasil e Mercosul, evento promovido e organizado pela ABAV-PR chega à 22ª edição.

De 10 a 12 de março, Curitiba sedia o 22º Salão Paranaense de Turismo, evento profissional dedicado ao setor do Turismo que vem se posicionando ano após ano como o grande encontro do trade na região Sul do país. 

Idealizado, promovido e inteiramente organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o evento possui uma feira de negócios, capacitação, eventos sociais visando a promoção do networking e uma programação paralela, que traz a 12ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná – organizada pela Paraná Turismo e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná.

O evento começa com sessão solene na quinta-feira (10), às 19h30, reunindo autoridades, imprensa especializada e convidados. Após a solenidade, os presentes terão a oportunidade de degustar alguns pratos da culinária paranaense, no coquetel realizado em parceria com a Abrasel Paraná. No dia seguinte, sexta-feira (11), a Feira é aberta para visitantes a partir das 13h e ocorre a exposição de produtos e serviços turísticos. “A Feira é uma grande oportunidade para os agentes de viagens conhecerem seus fornecedores, fazerem networking e fortalecerem contatos já realizados”, comenta o presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis. À noite, para convidados, ocorre o tradicional evento do trade turístico, Feijão Amigo. O sábado (12), começa com a palestra magna pela manhã, que tratará dos desafios e perspectivas para o setor turístico em 2016, com o cenário da crise econômica brasileira, e segue com a Feira. “O cenário de crise econômica, alta de impostos, câmbio desfavorável, clientela com menor poder aquisitivo fazem com que esse assunto precise ser discutido. Não tem nada melhor do que fazer isso na presença desse grande volume de profissionais do Turismo”, explica Bacovis.

O Salão Paranaense de Turismo tem como patrocinadores Bourbon Hotéis, BWT/Serra Verde Express, Fecomércio PR, Gol, Grupo BRT e Vital Card. São parceiros estratégicos Abrasel-PR, Feijão Amigo, Paraná Turismo, Secretaria do Estado do Esporte e Turismo do Paraná, Infraero, Slaviero Hotéis e Transtupi. Apoiam o evento: ABIH-PR, Curitiba Convention & Visitors Bureau, Federação dos Conventions & Visitors Bureau- PR, Instituto Municipal de Turismo, Sebrae/PR, SEHA e Sindetur-PR.

Fonte:http://salaoparanaense.com.br/2016-salao-paranaense-de-turismo-começa-na-proxima-quinta-feira/

Fotografia: Jeferson Franco 






O Evento ainda apresenta no mall, a mostra cultural do Artista Plástico Curitibano Eloir Jr., o qual expressou sua sensibilidade representando em pinturas as Regiões Turísticas do Paraná que fazem parte da Agenda Livro do Centenário do Turismo Paranaense.






Regiões Turísticas do Paraná



SERVIÇO:

22º Salão Paranaense de Turismo – evento para profissionais do turismo

De 10 a 12 de março de 2016

Dia 10/03, às 19h30 – Abertura Solene – Expo Unimed Curitiba – ASA 3

Dia 11/03, das 13h às 19h – Feira de Negócios e 12ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná – Expo Unimed Curitiba 20h – Feijão Amigo (mediante convite)

Dia 12/03, 10h – palestra principal. Das 12h às 18h – Feira de Negócios e 12ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná – Expo Unimed Curitiba
Inscrições no local – Expo Unimed Curitiba – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 Campo Comprido – Curitiba – PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário