terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

LIVRARIA DA VILA RECEBE O LANÇAMENTO DE "TEATRO GUAÍRA-NASCE UM ÍCONE"

Foto Convite: Divulgação

TEATRO GUAÍRA – NASCE UM ÍCONE


A noite de 25 de Fevereiro será  iluminada por holofotes de autógrafos e o palco principal, a Livraria da Vila no Shopping mais elegante da capital Paranaense, o Pátio Batel.

O Senhor Teatro Guaíra, será o protagonista desta biografia que narra  os arcos parabólicos da construção do próprio Teatro. Ele segue cadenciado pelo emocional, pelo técnico, estrutural, pela saga da construção em si, e se encerra nos depoimentos pessoais de época e de agora. 
Muita coisa inédita está revelada nas páginas editadas  e o acervo de imagens é imperdível e baseado em fotografias de época sutilmente guardadas por Erich Nissen.  

“ Esse livro conta a história da construção do complexo do Teatro Guaíra, com imagens da época, na sua grande maioria inéditas. Convido-os a conhecer um pouco mais da nossa história aproveitando as memórias registradas nessas páginas. Sem dúvida esse livro irá surpreender”! relata Waltraud Sékula, coordenadora e uma das autoras.

“Amigos, venham participar conosco deste momento especial. Após mais de 2 anos de trabalhos de uma grande equipe, enfim, sai esta obra que faz uma releitura de um dos nossos maiores legados: O Teatro Guaíra. E traz informações e imagens inéditas. Esperamos vocês” , convida Jul Leardini.

Esse livro teve uma equipe de pesquisadores, e produtores de texto os quais se esmeraram para dar uma idéia do que foi no Paraná a saga da construção do Teatro Guaíra e de seu complexo.


SERVIÇO:

Lançamento: Teatro Guaíra - Nasce um Ícone
Autores: Erich Nissen, Loire Nissen e Waltraud Sekula
Data: 25 de fevereiro de 2016
Horário: 19 horas
Local: Livraria da Vila
Endereço:  Shopping Pátio Batel - Av. do Batel, 1868 - Piso: L3 / Área: 314.

Nenhum comentário:

Postar um comentário