terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CURSO DE LÍNGUA UCRANIANA DO CELIN-UFPR - Confira a agenda do primeiro semestre/2016

Foto: Divulgação



Nosso curso teve início em 1985. Estamos completando 31 anos de trabalho em prol da manutenção do idioma ucraniano e divulgação da cultura ucraniana.

Profas. Mirna, Olga e Paulina

CURSO DE LÍNGUA UCRANIANA


CELIN - Centro de Línguas e Interculturalidade
Universidade Federal do Paraná


OFERTAS PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016

Língua Ucraniana 1

2as/4as – 18:30/20:10 - Profa. Olga Nadia Kalko

Língua Ucraniana 3
2as/4as – 20:30/22:10 - Profa. Mirna Slava Kirylowicz Voloschen

Língua Ucraniana 7 (Leitura e Conversação)
3as/5as – 18:30/20:10 – Profa. Olga Nadia Kalko

Início: 14 de MARÇO


O teste de nivelamento é obrigatório para novos alunos que desejam ingressar em níveis mais adiantados e deverá ser agendado na secretaria do CELIN – Reitoria. 

Todos os interessados deverão se inscrever com antecedência acessando o site: www.celin.ufpr.br onde poderão obter outras informações.
Os alunos antigos que queiram retornar para fazer um reforço deverão entrar em contato com a Profa. Olga: 3335-7963 ou por e-mail: olganadiakalko@gmail.com

Foto: Divulgação



Foto: UFPR
HISTÓRIA

O CELIN – Centro de Línguas e Interculturalidade foi criado em 1995 e é um espaço destinado à formação profissional e continuada para os alunos da graduação do Curso de Letras da Universidade Federal do Paraná - UFPR.
No início de sua história, o Celin buscou unificar e institucionalizar as ações doDepartamento de Letras Estrangeiras Modernas através do ensino de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano e do Departamento de Linguística, Letras Clássicas e Vernáculas com o ensino de latim e grego antigo. Na sequência, passa também a orientar os seus esforços para atender as necessidades da comunidade externa à UFPR, promovendo cursos de idiomas representativos das etnias formadoras da comunidade paranaense (ensino de polonês, ucraniano, hebraico, japonês, russo, chinês, guarani, árabe, dentre outras) e de línguas que se impõem em razão da conjuntura social, econômica e cultural.
Fonte: http://www.celin.ufpr.br/index.php/o-celin/historia




Nenhum comentário:

Postar um comentário