domingo, 13 de dezembro de 2015

CAPITAL GAÚCHA RECEBE O PROJETO "MEU CORAÇÃO DE POLACO VOLTOU"

Foto:Divulgação

Projeto “Meu coração de polaco voltou”, que expõe influências polonesas na obra de Paulo Leminski, chega a Porto Alegre.

Confira a programação a seguir:

- 17/12, às 19h: Abertura da exposição “Meu coração de polaco voltou”, com material inédito e curadoria das filhas de Leminski e lançamento do livro bilíngue “Meu coração de polaco voltou/ Powróciło moje polskie serce“ (traduções de Piotr Kilanowski e de Konrad Szcześniak)

- De 18/12 a 09/02: Exposição “Meu coração de polaco voltou”.

- 20/01, a partir das 19h: Recital poético “Paulo Leminski”. Será um encontro com leituras poéticas e convidados. Ministrado por Tiago Halewicz, diretor cultural da Casamundi e pesquisador da cultura polonesa.


Informações:
 contato@poloniabrasil.org.br ou pelo telefone (41) 3088-00708


Nenhum comentário:

Postar um comentário