quarta-feira, 18 de julho de 2018

Oficina Artística de Colagem-Kids, com a artista Kézia Talisin


Imagem: Divulgação


Uma tarde de criatividade na casa mais colorida da cidade!

Pensando em uma atividade lúdica para as crianças no período de férias, a artista Kézia Talisin em conjunto com a loja colaborativa Bendita Colab, oferecem a Oficina Artística de Colagem - Kids.

A atividade artística acontecerá no dia 25 de julho, quarta-feira, das 14h às 17h. Indicada para crianças de 06 à 12anos, a oficina oferece a oportunidade dos pequenos aprenderem arte brincando. Serão explorados os assuntos: cores, formas e composição e, como resultado a criança poderá levar para casa um quadrinho de 20cm x 20cm produzido por ela.

"Faz tempo que algumas pessoas estavam me pedindo uma oficina sobre colagem, principalmente depois que apresentei a série Dialogando com Matisse e, aproveitando o momento das férias escolares formatei esta oficina com atividades para entreter a criançada." comenta a artista.

Esta é uma oportunidade para mamães, avós, titias e madrinhas presentearem as crianças.
O material e o lanche estão inclusos no valor, no entanto, cada participante deverá levar a sua própria tesoura (sem ponta).

Imagem:Divulgação
QUEM ENSINA:
KÉZIA TALISIN, artista visual. Desenvolve diversas técnicas artística, tais como: pintura mista sobre canvas, arte sustentável utilizando materiais como papel, tecido, embalagens entre outros; pintura em cerâmica e uma linha de produtos artísticos para presentear.








ONDE:
BENDITA COLAB
Loja colaborativa que reúne a produção de diversos artistas, designers e artesãos, promove workshops, oficinas e eventos temáticos. A ideia é oferecer aos clientes diversidade de produtos diretamente de quem faz.




SERVIÇO:
OFICINA ARTÍSTICA DE COLAGEM - KIDS
LOCAL: BENDITA COLAB
DATA: 25/07/2018
HORÁRIO: das 14h às 17h
ENDEREÇO: Rua Professor Ulisses Vieira, 696
VALOR: R$ 125,00
VAGAS LIMITADAS
INFORMAÇÕES: (41) 3532-2045 | 99258-1816

Obras da série Dialogando com Matisse, de Kézia Talisin



Nenhum comentário:

Postar um comentário