Foto: Divulgação
Atividade gratuita levará as
crianças ao universo lúdico dos balões com oficinas temáticas e atração
sensorial
As férias no Shopping Anália
Franco vão levar os pequenos ao universo mágico de “Voando nas Nuvens”. A
atividade, inspirada no universo dos balões, vai encantar a todos que sonham
com a ideia de um dia poder voar. A atração, inédita e exclusiva, é gratuita e
ficará em cartaz no empreendimento de 7 a 26 de julho.
O tema, que faz parte do
imaginário de todas as crianças, será representado por um cenário lúdico.
Repleto de muitas nuvens, ele foi pensado para levar o participante a embarcar
nesta maravilhosa viagem. Um balão cenográfico, com plataforma elevatória que
atinge 3 metros de altura, é destaque no evento e promete uma deliciosa
experiência de voo, como se flutuasse entre. Toda a cenografia foi planejada
para se tornar um belo cenário de fotos que registrem as férias inesquecíveis.
Além disso, oficinas vão ensinar
como criar objetos relacionados ao universo dos balões. Nelas será possível
fazer e levar para a casa um móbile em formato de balão e uma luminária de
algodão em forma de nuvem para enfeitar o quarto, ou, ainda, produzir paper
toys com a temática.
O evento gratuito é
indicado para crianças de até 12 anos e funciona de domingo a sexta-feira, das
12h às 19h30; aos sábados, das 10h às 19h30, na Praça de Eventos do shopping.
SERVIÇO:
“Voando nas Nuvens” no Shopping
Anália Franco
Gratuito
Período: De 7 a 26de julho
Horário: De domingo a sexta-feira, das 12h às 19h30; aos sábados, das 10h
às 19h30
Local: Praça de Eventos, Piso Orquídea
Endereço: Av. Regente Feijó,
1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Horário de funcionamento: de
segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às
20h.
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até
3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3
horas - R$ 16,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada
período de 4h - R$ 3,00
Sobre o Shopping Anália Franco
Inaugurado em 1999, o Shopping
Anália Franco é referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São
Paulo. O empreendimento faz parte da vida dos moradores da região que encontram
no shopping um mix de lojas completo e qualificado. Alguns de seus principais
destaques são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação –
paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges –
que tornam a visita ao estabelecimento um momento extremamente agradável. Atualmente,
o Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções de serviços e lazer
estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok,
Studio W e UCI Cinemas, com nove salas, sendo uma delas IMAX. O shopping também
possui relevantes marcas nacionais e internacionais como as recém-inauguradas
Forever 21 e Lindt, além de Adidas, MAC, Osklen, Calvin Klein, VR, Lacoste,
Starbucks, Pandora, Le Lis Blanc, Jorge Alex e Ricardo Almeida. Dentre as
novidades na gastronomia, estão o restaurante Mousse Cake, o árabe Almanara e a
confeitaria Pati Piva. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço
e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The
Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a
lista, 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés
e doçarias.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping
centers distribuídos pelo país: Barra Shopping, New York City Center,
Park Shopping Campo Grande e Village Mall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping,
Diamond Mall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); Morumbi Shopping,
Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); Jundiaí Shopping,
em Jundiaí (SP); Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP);
Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); Park Shopping,
em Brasília (DF); Park Shopping Barigüi, em Curitiba (PR); Barra Shopping Sul, em
Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de
shopping centers em operação totaliza uma ABL de 770.270 m², mais de 5.400
lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan
detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa
possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que
somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 857.828 m².
Nenhum comentário:
Postar um comentário