Foto: Divulgação
Entre os dias 8 e 24 de julho, as crianças poderão se divertir gratuitamente no empreendimento com o circuito de jogos e desafios UNO
As férias de julho no Shopping Vila Olímpia prometem entreter e agradar toda a criançada com o mundo dos jogos de cartas na atração “Desafio UNO”. A atividade, gratuita e inédita, trará ao shopping uma brincadeira divertida e muito educativa, na qual pais e filhos poderão juntos desenvolver habilidades, aprende como trabalhar em equipe, exercitar o raciocínio, a capacidade de associação e, claro, se divertir muito. O evento fica em cartaz de 8 a 24 de julho.
Em uma arena de desafios montada no 2° Piso do empreendimento, as crianças poderão escolher seus lugares nas diversas mesas distribuídas pelo ambiente e serão auxiliados por uma equipe de monitores devidamente treinados e uniformizados para dar vida ao universo emocionante dos jogos. Além das brincadeiras, a garotada terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a história da COPAG - maior fabricante de baralhos, jogos de carta e cards colecionáveis do Brasil, produtora e distribuidora do UNO, produto da Mattel.
Para os pequeninos de 2 a 6 anos, uma área foi criada especialmente para recebê-los com todo conforto e atividades personalizadas, com Jogo da Memória ‘Procurando Dory’, Pintura de Cartas ‘Frozen’ e o Jogo do Mico.
SERVIÇO:
Desafio UNO - Shopping Vila Olímpia
Gratuito
Data: De 8 a 24 de julho
Local: 2º Piso
Horário: Das 14h às 19h30
Capacidade: 28 crianças a cada 30 minutos
Endereço: Rua Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia – São Paulo
Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br
Horário de funcionamento do ShoppingVilaOlímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Valores Estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 2 horas - R$ 13,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50
Estacionamento VIP: Até 1 hora - R$ 20,00 / Demais (por hora) + R$ 9,00
Estacionamento Motos: Até 2 horas - R$ 9,00 / Demais (por hora) + R$ 3,50
Sobre o Shopping Vila Olímpia
Inaugurado em novembro de 2009, o Shopping Vila Olímpia possui 191 lojas, um piso todo dedicado à alimentação, boliche com as 12 pistas mais modernas do País e sete salas de cinema Kinoplex, entre elas as duas primeiras salas Platinum do grupo Severiano Ribeiro. O empreendimento da Multiplan recebeu no 2º semestre de 2011 o título de a melhor praça de alimentação de shopping de São Paulo, escolhida pela Revista Época São Paulo e também pelo guia Divirta-se Shoppings, do jornal O Estado de S.Paulo. Em 2012, o Kinoplex Shopping Vila Olímpia foi eleito pelo público como o melhor cinema da cidade, em votação realizada pela Revista Época São Paulo. Em 2014 inaugurou no empreendimento o Theatro Net São Paulo, novo e importante espaço multicultural, resultado de parceria da Brainstorming Entretenimento e a NET, que reúne conforto e tecnologia, com 2.300 m², capacidade de 799 lugares e estrutura para receber grandes espetáculos de música, teatro e dança.
Sobre a Multiplan
Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: Barra Shopping, New York City Center, Park Shopping CampoGrande e Village Mall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, Diamond Mall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); Morumbi Shopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, em São Paulo (SP); Jundiaí Shopping, em Jundiaí (SP); Park Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul (SP); Ribeirão Shopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); Park Shopping, em Brasília (DF); Park Shopping Barigüi, em Curitiba (PR); Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 770.270 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de shopping centers, totaliza uma ABL de 857.828 m².
Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 70 empresas de diferentes segmentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário