Logo: Divulgação
A tiqueteira terá exclusividade
na venda dos ingressos das atrações do espaço dedicado à cultura popular,
principalmente do Nordeste
Com objetivo de promover e
cultivar a tradição nordestina, a Ticket360, startup que figura entre as
principais empresas de venda de ingressos no Brasil, acaba de anunciar a
parceria de um ano com o Centro de Tradições Nordestinas, o CTN. Segundo um dos
sócios-diretores da empresa, Fábio Salvá, a Ticket360 faz questão de apoiar
eventos e atrações nacionais, tanto em grandes espetáculos quanto em espaços
focados para um determinado público, como o que frequenta o CTN. “Temos grande
admiração pela organização e competência que toda a equipe do Centro de
Tradições Nordestinas oferece aos seus visitantes, que conta sempre com grandes
shows e estrutura confortável”, comenta o executivo.
Entre os projetos que pretendem
promover, já foram anunciados diversos shows, com grande destaque para atrações
como Aviões do Forró, Maiara e Maraisa e outros eventos que ainda devem ser
anunciados.
TICKET360
Com quase sete anos de mercado
nacional, a Ticket360 é uma startup que figura entre as principais
empresas de venda de ingressos no Brasil, vendendo mais de 3,6 milhões de
ingressos por ano e tendo já comercializado cerca de 5.600 eventos.
Dividida em Ticket360 e Ticket360
Premium, é mais conhecida por trabalhar com a venda exclusiva de shows e
festas, setor onde começou sua história, e ao longo do tempo, ampliou seu
portfolio de segmentos para ingressos de eventos corporativos, workshops e
futebol. Seu sistema é o coração da Ticket360, que é consagrada neste meio,
tendo sob seu guarda-chuva 90 a 150 eventos exclusivos por mês.
Serviço: www.ticket360.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário