Imagem: Divulgação
Conceito happy e leveza de espírito marcam nova campanha de
Inverno da marca
O que pode ser mais bonito em uma mulher do que um sorriso? Algo tão
simples e ao mesmo tempo, tão poderoso, capaz de impressionar,
tocar e até contagiar outras pessoas. Tornar um ambiente mais leve, nos lembrar
do que verdadeiramente somos, e o que realmente importa.
É nessa atmosfera, de espírito leve e energia positiva, que a Corello
apresenta sua nova campanha de inverno 2017, sob o conceito “Happy”, com
imagens que transmitam sensações: a alegria por ter aquela peça que se tanto
deseja, a proximidade com a marca, a felicidade que pode estar nas pequenas
coisas e os muitos sorrisos que podemos proporcionar a todos e quaisquer
momentos. Basta parar, olhar e sentir... “No Brasil, essas friendly campaigns
ainda não ganharam a importância que acreditamos que elas merecem. Estamos em
uma nova era, um novo momento, e por isso, apostamos nesse formato”, afirma
Carla Silvarolli, diretora criativa da Corello.
Imagem: Divulgação
A modelo: Sophie Charlotte. “É uma mulher linda e naturalmente chique,
que representa muito bem a marca e nosso desejo para a próxima estação”, diz
Carla sobre a atriz, que pela quarta vez é face de uma campanha da marca.
Só que desta vez, em uma nova fase: mais iluminada, reflexo da
maternidade e da maturidade como mulher. “Estou feliz em voltar. Além de adorar
a Corello, essa campanha tem tudo a ver comigo”, sorri.
Para as lentes de Henrique Gendre, Sophie é assim. Tem estilo por
natureza e, por isso, traz leveza na alma. O clima é intimista, e a luz natural
sugere um inverno mais iluminado, orgânico, que ressalta a feminilidade
refinada da mulher Corello e traz à tona toda a contemporaneidade delicada que
desperta os desejos femininos, mas com aquela sensação de se sentir em casa, e
completamente à vontade.
A coleção
Para o inverno 2017, a Corello traz o veludo e as texturas em píton e
croco como grandes apostas. Sofisticados, elegantes e atemporais, aparecem em
bolsas e sapatos da marca para aquecer a estação e arrematar qualquer produção.
Os detalhes em amarrações também ganham vida na coleção, assim como as botas
skinny – aquelas bem justinhas – uma forte tendência street wear. E por falar
em pegada urbana, chamam a atenção as flatform com glitter, que reforçam o uso
do brilho de dia, movimento que tomou as ruas no Brasil e no mundo, além dos
modelos de saltos e veludo molhado direto da década de 70. Destaque ainda para
os saltos trabalhados e clássicos da marca que surgem de cara nova, reafirmando
assim uma das características mais marcantes da Corello: desde 1964, alia
tradição e elementos atuais de uma forma bastante original.
Ficha Técnica
Fotos: Henrique Gendre
Beleza: Henrique Martins
Direção Criativa: Carla Silvarolli
Concepção e direção de arte: Corello
Fashion Film: Pedro Molinos
Digital: Attaché
Fotos Making Of: Thomas Rera
Contato
MSG Comunicação - Sonia Gonçalves
(11) 3060.8455 / 3898.2924
Nenhum comentário:
Postar um comentário