Crédito: Demétrio Martins
Estampada pelo próprio sócio fundador da marca de
acessórios, campanha inovadora chega em front light e mídia out of home
Depois de fazer barulho nas redes sociais com uma
campanha inovadora em que traz seu próprio sócio fundador como garoto
propaganda, a grife de acessórios Guto Köech - que virou febre entre as
celebridades com suas criações inspiradas em terços e crucifixos - preparou uma
novidade para começar o ano ainda mais em alta.
Desenvolvida pela agência Head Trick, a comunicação
do front light, instalado em Curitiba (PR), traz o slogan da marca “Blinde-se”
em destaque, com uma grande imagem de Augusto Köech em elegante campanha
fotografada pelo renomado profissional de Campinas (SP), Rodrigo Marconatto, em
parceria com a Camargo Alfaiataria. “Diferente de muitas marcas que usam este
tipo de mídia para vender seus produtos, buscamos levar conceito”, explica
Augusto. “Queríamos uma peça clean e que representasse bem o nosso
posicionamento, considerando o rápido impacto no trânsito”, acrescenta.
Para acompanhar a comunicação, foi desenvolvido
também um vídeo para ser veiculado pela AlterMídia - mídia out of home – em sete
estabelecimentos noturnos da capital paranaense, incluindo +55, Wood´s, WS
Brazil, Shed Western Bar, Pier Bar, Taj Bar e DOT. “Assim como no front light,
priorizamos a experiência com marca Guto Köech, mas por ser em vídeo,
conseguimos destacar mais palavras, como ‘fé’, ‘positividade’, ‘proteção’ e
‘design’, além do slogan ‘Blinde-se’”, completa Augusto.
Para conhecer um pouco mais sobre a Guto Köech,
acesse o site www.gutokoech.con e
os perfis oficiais da grife no Facebook (www.facebook.com/gutokoech)
e no Instagram (www.instagram.com/gutokoech).
Nenhum comentário:
Postar um comentário