sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Revista ELLE celebra os ganhadores do ELLE International Beauty Awards 2017


Doze produtos de beleza foram escolhidos como os melhores do mundo pelas editoras de ELLE em mais de 40 países

São Paulo, 03 de fevereiro de 2017- Nesta terça-feira, 31/01, a ELLE Brasil, do Grupo Abril, celebrou o resultado do ELLE INTERNACIONAL BEAUTY AWARDS 2017, que elegeu os 12 melhores produtos de beleza do mercado no último ano. O evento aconteceu em um jantar no restaurante Modern Mamma Osteria, dos chefs Salvatore Loi e Paulo de Barros, e contou com a presença de CEOs, PRs, diretores e gerentes das marcas no Brasil.

Os produtos vencedores foram testados e aprovados pela Elle Brasil e pelas editoras de todas as franquias de ELLE nos mais de 40 países em que a publicação está presente,  e estão reunidos na edição de janeiro da revista.  São eles:

•        Perfume Chanel Nº5  L’eau, CHANEL;
•        Signature Shampoo, ORIBE;
•        Loção modeladora L’Incroyable Blowdry, KÉRASTASE;
•        Condicionador Phytokératine Extreme Cream, PHYTO;
•        Protetor solar linha Anthelios, LA ROCHE-POSAY;
•        Hidratante Hawaiian Kukui Oil Body Cream, linha Spa of the world;
•        Máscara Instacurl Lash, MAC;
•        Base Synchro Skin Lasting Liquid Foundation FPS 20, SHISEIDO;
•        Batom Rouge Dior, DIOR;
•        Anti-aging Sisleÿa L’intégral anti-âge extra-rich, SISLEY;
•        Máscara facial advanced night repair concentrated recovery powerfoil, ESTÉE LAUDER;
•        Fluido hidratante Énergie de Vie, LANCÔME.

Saiba mais sobre as marcas e produtos vencedores na edição de janeiro da ELLE Brasil e no site em:  http://elle.abril.com.br/beleza/elle-beauty-awards-os-melhores-produtos-de-beleza-do-ano/

Sobre a ELLE
ELLE, integrante do portfólio de marcas do Grupo Abril e licenciada pela Lagardère, é a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países.
Antecipando tendências, a marca é descolada e trata do luxo de forma jovem, contemporânea e inusitada. Há 28 anos no Brasil, é irreverente, ousada e aposta no novo. ELLE inspira milhares de leitoras, com uma moda moderna, bem-humorada e cheia de atitude.
Com mais de 500 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil) , 600 mil curtidas no Facebook (https://www.facebook.com/ElleBrasil) e, aproximadamente, 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da revista,  é fonte de inspiração quando o assunto é moda luxo.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A área de assinaturas da Abril administra uma carteira com mais de 3 millhões de assinaturas e oferece ao mercado o serviço de vendas recorrentes para diversos segmentos de produtos e serviços. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário