Doze produtos
de beleza foram escolhidos como os melhores do mundo pelas editoras de ELLE em
mais de 40 países
São Paulo, 03
de fevereiro de 2017- Nesta terça-feira, 31/01, a ELLE Brasil, do Grupo
Abril, celebrou o resultado do ELLE INTERNACIONAL BEAUTY AWARDS 2017, que
elegeu os 12 melhores produtos de beleza do mercado no último ano. O evento
aconteceu em um jantar no restaurante Modern Mamma Osteria, dos chefs Salvatore
Loi e Paulo de Barros, e contou com a presença de CEOs, PRs, diretores e
gerentes das marcas no Brasil.
Os produtos
vencedores foram testados e aprovados pela Elle Brasil e pelas editoras de todas
as franquias de ELLE nos mais de 40 países em que a publicação está
presente, e estão reunidos na edição de janeiro da revista. São
eles:
•
Perfume Chanel Nº5 L’eau, CHANEL;
•
Signature Shampoo, ORIBE;
•
Loção modeladora L’Incroyable Blowdry, KÉRASTASE;
•
Condicionador Phytokératine Extreme Cream, PHYTO;
•
Protetor solar linha Anthelios, LA ROCHE-POSAY;
•
Hidratante Hawaiian Kukui Oil Body Cream, linha Spa of the world;
•
Máscara Instacurl Lash, MAC;
•
Base Synchro Skin Lasting Liquid Foundation FPS 20, SHISEIDO;
•
Batom Rouge Dior, DIOR;
•
Anti-aging Sisleÿa L’intégral anti-âge extra-rich, SISLEY;
•
Máscara facial advanced night repair concentrated recovery powerfoil, ESTÉE
LAUDER;
•
Fluido hidratante Énergie de Vie, LANCÔME.
Saiba mais
sobre as marcas e produtos vencedores na edição de janeiro da ELLE Brasil e no
site em: http://elle.abril.com.br/beleza/elle-beauty-awards-os-melhores-produtos-de-beleza-do-ano/
Sobre a ELLE
ELLE,
integrante do portfólio de marcas do Grupo Abril e licenciada pela Lagardère, é
a maior revista de moda do mundo, presente em 46 países.
Antecipando
tendências, a marca é descolada e trata do luxo de forma jovem, contemporânea e
inusitada. Há 28 anos no Brasil, é irreverente, ousada e aposta no novo. ELLE
inspira milhares de leitoras, com uma moda moderna, bem-humorada e cheia de
atitude.
Com mais de
500 mil seguidores no Instagram (@ellebrasil) , 600 mil curtidas no Facebook (https://www.facebook.com/ElleBrasil)
e, aproximadamente, 300 mil leitoras nas versões impressa e digital da
revista, é fonte de inspiração quando o assunto é moda luxo.
Grupo Abril –
conhecimento é o nosso negócio
O Grupo Abril
está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de
mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content, gráfica,
a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e
logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui
está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do
mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e
GotoShop, operação de e-commerce. A área de assinaturas da Abril administra uma
carteira com mais de 3 millhões de assinaturas e oferece ao mercado o serviço
de vendas recorrentes para diversos segmentos de produtos e serviços. A Abril
também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design
das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação,
cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade
de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições
democráticas do país”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário