quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ticket360 sorteia ingressos em Campanha do Agasalho, "Aquecer é Show"

Foto: Divulgação

Um dos principais players de venda de ingressos do Brasil receberá doações e, para cada uma delas, disponibilizará vouchers que podem virar ingressos para grandes shows

A Ticket360 iniciou hoje sua campanha do agasalho ‘Aquecer é Show’. A empresa arrecadará roupas e cobertores e cada doação permitirá ao doador concorrer a pares de ingressos dos shows e espetáculos promovidos e comercializados pela tiqueteira.

A cada três peças de roupas comuns (não serão aceitas peças íntimas) ou um agasalho de frio ou cobertor (todos em bom estado de conservação) será concedido um cupom, que o doador receberá no ato de sua doação e que deverá ser preenchido e depositado em uma urna. Entre os cinco shows da campanha, todos em São Paulo, estão: Wesley Safadão, Baile do Abrava, Aviões do Forró e João Neto & Frederico, Matheus e Kauan e Chitãozinho & Xororó.

Ticket360 - Aquecer é Show
Campanha do agasalho
Início: 29/06/2016 (quarta-feira)
Término: 03/08/2016 (quarta-feira)

Dois pares a cada sorteio:
1º SORTEIO: 07/07 > Wesley Safadão - Espaço das Américas
2º SORTEIO: 14/07 > Baile do Abrava - Audio
3º SORTEIO: 21/07 > Aviões do Forró e João Neto & Frederico - Clube Juventus
4º SORTEIO: 28/07 > Matheus & Kauan - Clube Juventus
5º SORTEIO: 04/08 > Chitãozinho & Xororó - Espaço das Américas

Pontos de Arrecadação:
- Bilheteria Espaço das Américas: Endereço: R. Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo – SP.
- Bilheteria Audio Club: Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo - SP
- Bilheteria Juventus: Rua Juventus, 690 Móoca - São Paulo - SP

Para participar:
- Doe 01 agasalho de frio ou 01 cobertor e troque por 01 cupom;
- Doe 03 peças de roupa e troque por 01 cupom;
- Preencha o cupom, deposite na urna e concorra.

Observações:
- As peças deverão estar em bom estado;
- Peças íntimas não serão aceitas;
- Os ganhadores deverão retirar os ingressos no dia e no local do evento;
- Os participantes estarão concorrendo durante todo o período da campanha.

TICKET360
Com quase sete anos de mercado nacional, a Ticket360 é uma startup que figura entre as principais empresas de venda de ingressos no Brasil, vendendo mais de 3,6 milhões de ingressos por ano e tendo já comercializado cerca de 5.600 eventos.

Dividida em Ticket360 e Ticket360 Premium, é mais conhecida por trabalhar com a venda exclusiva de shows e festas, setor onde começou sua história, e ao longo do tempo, ampliou seu portfolio de segmentos para ingressos de eventos corporativos, workshops e futebol. Seu sistema é o coração da Ticket360, que é consagrada neste meio, tendo sob seu guarda-chuva 90 a 150 eventos exclusivos por mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário