Foto: Divulgação
Bolo de Paçoca
Bolo de Paçoca
Bolo de paçoca
com recheio de doce de leite e cupcake de baunilha coberto com brigadeiro de
amendoim são opções disponíveis por tempo limitado
Foto: Divulgação
Cupcake de baunilha coberto com brigadeiro de amendoin.
Junho é mês
das festas juninas, que trazem diversas e deliciosas comidas típicas deste
período. A The Original Cake e a The Original Cupcake, redes de
franquias do Grupo NQZ, têm diversas opções para ajudar seus clientes
a montarem o melhor “arraiá” de todos.
Especialmente nesta época, dois novos
sabores foram criadas para os frequentadores das marcas: o bolo paçoca com
recheio de doce de leite, disponível nas unidades da The Original Cake, e o
cupcake de baunilha coberto com brigadeiro de amendoim e recheio de doce de
leite nos quiosques da The Original Cupcake. Os novos sabores já estão
disponíveis em todas as franquias das marcas, mas por tempo limitado.
Além das novas
opções, as marcas oferecem uma variedade de mais 50 sabores em bolos e 13 de
cupcakes, que prometem agradar a todos os gostos. É possível encontrar os
sabores tradicionais, como laranja, coco, milho, chocolate, cenoura,
formigueiro, abacaxi, mesclado, entre outros, e os especiais, como o de fubá
com goiabada, mousse de limão com geléia de morango, churros, calabresa com
queijo, sonho, iogurte, tapioca, e mais. A sensação são os bolos diet (maça,
cenoura, banana, milho) e integrais (banana, banana e maçã), além da
possibilidade de escolher versões sem glúten e sem lactose. Há também os
sabores de brigadeiro de leite ninho, Ferrero, confete, paçoca, Chicabom, entre
outros.
Os clientes
podem encontrar ainda outros produtos acessíveis devido às parcerias da
franquia, como sorvetes, chocolates, cafés, entre outros.
É possível conferir
asunidades mais próximas em www.theoriginalcake.com.br ewww.theoriginalcupcake.com.br.
Sobre a NQZ
A NQZ é a
empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The
Original Cupcake, ambas já consagradas em São Paulo, com cerca de 40 unidades
espalhadas pela região metropolitana da capital e litoral paulistas, Rio de
Janeiro, Bahia e Minas Gerais. A holding é sócia e controla a expansão da Estética
Hollywood e Mundo Cheff. O CEO da empresa, Bruno Queiroz, foi
eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência no país com menos
de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e de fácil adequação
a diversos tipos de mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário