Logo: Divulgação
Unidade da
nova marca abre as portas amanhã (1º), na Vila Conceição, em São Paulo
Doces de
origem norte-americana, os cupcakes, cookies, brownies e muffins já fazem parte
do dia a dia do brasileiro, mas dificilmente são encontrados com receitas
originais e bem elaboradas. Pensando em suprir esse mercado, o Grupo NQZ, que
já possui ampla experiência com as redesThe Original Cake e The
Original Cupcake, resolveu reformular a segunda marca e trazer uma demanda mais
ampla de produtos relacionados ao cupcake para o seu público. A partir da
amanhã (1º de julho), o Grupo dá início à expansão da nova marca, a The
Original Cup&Cake, com a inauguração de sua primeira unidade, na rua João
Cachoeira, nº 1.421, Vila Conceição, em São Paulo.
O novo
conceito da rede, que substitui a The Original Cupcake, surge com uma proposta
de reinventar o simples, trazendo a produção própria não só de cupcakes, mas
também de bolos macios e úmidos, muffins, brownies e cookies, todos inspirados
em receitas americanas, mas com ingredientes tradicionais brasileiros.
A novidade da
The Original Cup&Cake são as 12 receitas de cupcakes e as infinitas
combinações que podem ser feitas na hora, de acordo com a preferência do
cliente. Há ainda 27 receitas de bolos, com sabores que também servirão de base
para os minibolos e muffins, além de diversificados brownies e cookies e três
sabores de lanches no pão ciabata (de fabricação própria). A rede firmou
parcerias para trazer as melhores opções de acompanhamento, como o café Kento e
os chás Milford e Twinings, e ainda oferecerá pães de queijo gourmet, tortas e
salgados.
Segundo Bruno
Queiroz, CEO do Grupo NQZ, a inauguração da primeira loja no formato da The
Original Cup&Cake apresentará um conceito novo e moderno aos
empreendedores. “Hoje, as pessoas querem praticidade e qualidade e buscam
locais que ofereçam, ao mesmo tempo, produtos variados e de excelência.
Queremos suprir essa demanda e trazer mais opções, porém com receitas que
tornem estes produtos os melhores do mercado”, garante Queiroz.
A nova marca
estará disponível para os interessados em dois formatos: loja a partir de 100m²
e quiosque a partir de 6m². Serão necessários cinco funcionário para a loja,
que precisará também de um investimento inicial de R$ 235 mil, já
contabilizados o capital de giro, taxa de franquia, investimento em reforma,
estoque inicial e custos extras. Para o formato quiosque, apenas três
funcionários serão necessários, e o investimento inicial é de R$ 150 mil
(confira os valores detalhados na tabela anexa ao final do texto). Os
interessados poderão ainda investir em cotas das franquias, sem precisar
administrar a operação diária, ou se tornarem sócios-gestores, obtendo uma
parte de uma unidade que também poderá gerir. O e-mail para contato é investimentos@nqzmulti.com.br,
e o telefone, (11) 50492770.
Como funciona
o sistema de cotas
Cada nova
unidade das marcas que a NQZ é sócia é dividida em cotas, que podem ser
adquiridas a partir do valor mínimo de R$10 mil. O máximo de participação que
cada investidor pode obter é de 49% por unidade franqueada, tendo participação
nos lucros proporcional à porcentagem negociada.
Sobre a NQZ
A NQZ é a
empresa que fundou e administra as redes The Original Cake e The
Original Cup&Cake, ambas já consagradas em São Paulo, com cerca de 42
unidades espalhadas pela Região Metropolitana de São Paulo, litoral paulista,
Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais. A holding é sócia e controla a expansão
da Estética Hollywood e Mundo Cheff. O CEO da empresa,
Bruno Queiroz, foi eleito pela Forbes Brasil como um dos 30 nomes de influência
no país com menos de 30 anos e mantém um olhar atento a projetos inovadores e
de fácil adequação a diversos tipos de mercado.
ANEXO (clique
no texto para fazer o download):
Nenhum comentário:
Postar um comentário