Operadora investe fortemente nas cidades de
Curitiba e Florianópolis, com aportes na qualidade de rede percebida pelos
clientes e, ainda, em apoios culturais de eventos relevantes
para os estados do Paraná e Santa Catarina
A Claro é patrocinadora oficial do Coolritiba –
Festival de atitudes que mudam o mundo, que será realizado no próximo dia 13 de
maio, na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. “A operadora participa do
Festival por meio de seus produtos e serviços de alta performance, para
promover aos clientes paranaenses a melhor experiência em telecomunicações. Com
portfólio diferenciado e inovador, a Claro oferece soluções convergentes que
reúnem banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa da Net, com o Claro GIGA
em um único plano com fatura e atendimento unificados”, afirma Versione Souza,
diretor regional da Claro para o Paraná e Santa Catarina. O executivo destaque
que, recentemente, a operadora reformulou seus planos e passou a oferecer
vantagens únicas para todos os seus clientes, Pré, Controle e Pós. Entre
as novidades, planos com ligações ilimitadas para qualquer operadora em
qualquer lugar do país.
Versione Souza comenta que outra aposta da empresa
tem sido nos serviços de conteúdo que são potencializados pelo 4G mais rápido
do Brasil, reconhecido por estudo amplamente divulgado pela imprensa. “Com o
Claro música, o assinante pode baixar músicas de forma ilimitada sem consumo do
pacote de dados. E com o Claro vídeo, o cliente tem à disposição mais de 15.000
conteúdos entre filmes, séries e programas variados e, ainda, o NOW, que
tem entre seus diferenciais a possibilidade de acesso remoto, estando todo o
conteúdo disponível para ser assistido por meio de múltiplas plataformas:
TV, computadores, smartphones e tablets”, detalha o executivo. Ainda para
manter seus clientes cada vez mais conectados, a Claro também investiu em
planos que passaram a garantir o acesso promocional ao WhatsApp à vontade para
toda sua base de clientes.
Devido a fortes investimentos da Claro no Paraná e
Santa Catariana, a operadora está aumentando exponencialmente o números de
novas ERBs (Estação Rádio Base) e trabalhando na melhoria constante dos sites
já existentes. “A Claro reforça o compromisso com seus clientes de oferecer
sempre a melhor experiência em telecomunicações. A empresa tem investido pesado
em expansão e ampliação de capacidade de rede, inovação e desenvolvimento de
novos produtos e na qualidade tanto dos serviços quanto no atendimento”, afirma o
executivo. Atualmente, a Claro está presente em 99 municípios da Regional
Paraná/Santa Catariana com a tecnologia 4G e a empresa projeta uma crescimento
de mais de 65%, em relação a cobertura atual, e deve fechar o ano de 2017
atendendo a 165 municípios na região.
Os aportes da companhia também contemplam apoio a
eventos culturais de grande importância na região. Em abril deste ano, por
exemplo, a empresa apoiou o Gastronomix 2017, evento gastronômico que, anualmente,
acontece dentro do Festival de Curitiba, no Museu Oscar Niemeyer. No local,
chefs e profissionais da cozinha de distintas regiões do Brasil ministraram
aulas com degustação de pratos elaborados especialmente para o evento. E,
em maio, a Claro patrocina o Coolritiba, que será realizado no sábado, dia 13
de maio, na Pedreira Paulo Leminski.
Para o público já entrar no clima do festival, o
Claro música disponibiliza playlist exclusiva e gratuita com músicas de
interpretes que passarão pelos palcos do evento. O acesso a essa playlist é
gratuito, ou seja, mesmo quem não é assinante do Claro música, pode escutá-la e
aproveitar as músicas a vontade. A lista especial está disponível no site ou
por meio do aplicativo do serviço Claro Música Brasil, para sistemas IOS ou
Android, com download gratuito.
O principal objetivo do Coolritiba é reunir um
público preocupado com o futuro das cidades. Entre os artistas confirmados
estão nomes como Céu, Criolo e Clarice Falcão, com suas canções serenas de
folk, e a rapper curitibana Karol Conka e muito mais. Os músicos paranaenses
também terão um espaço exclusivo no Coolritiba, em um palco alternativo, para
apresentação dos talentos locais. Além dos shows musicais, o evento contará com
exposição de moda com estilistas regionais, gastronomia e intervenções de
diversos artistas plásticos brasileiros. Mais informações sobre o evento: www.coolritiba.art.br.
Sobre a Claro
A Claro é uma das líderes em telefonia celular,
atua nacionalmente e atende mais de 60 milhões de clientes. Está presente em
cerca de 4 mil municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na
oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais
de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos
cinco continentes. No Brasil, é controlada pelo Grupo Claro, juntamente com
marcas NET e Embratel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário