Imagens: Divulgação
O reconhecimento para o trabalho da saad
branding+design veio de um dos principais sites de design do mundo
O The Dieline, um dos principais sites de design de
embalagens e o mais visitado do mundo, acaba de divulgar uma lista com 20
projetos que vão além de uma simples embalagem, mas que também focam na
experiência de seu público. São projetos do mundo todo, e entre eles está a
marca brasileira REthink, desenvolvida pela consultoria curitibana de
inovação e negócios saad branding+design. A REthink, focada em
produtos e serviços sustentáveis que trazem economia de recursos naturais e
financeiros, sugere um novo estilo de vida e convida as pessoas a
repensarem seus hábitos e comportamentos, tomando atitudes mais conscientes em
relação ao consumo.
Todos os materiais desenvolvidos pela saad
branding+design partiram dos fundamentos da sustentabilidade e procuraram
reduzir ao máximo os processos. As embalagens, que têm como um dos principais
diferenciais a proposta de multifuncionalidade, contém uma tag em papel semente
que pode ser plantada no próprio recipiente. Já as páginas do catálogo de
produtos podem ser agrupadas em função da necessidade do cliente, reduzindo a
quantidade de papel.
Para Lucas Saad, diretor da consultoria e
responsável pela elaboração do projeto, o reconhecimento do design brasileiro
no exterior é algo muito importante e mostra o grande potencial que temos no
setor. “Estar nessa lista é prova de que estamos no caminho certo. Vamos
continuar evoluindo a cada dia e contribuindo para que o design brasileiro seja
referência mundial e possa ajudar as empresas brasileiras a crescerem cada vez
mais”, comenta Saad.
Confira a lista completa no Dieline (http://www.thedieline.com/blog/2017/4/11/trend-experience).
Para conhecer mais sobre o trabalho da saad branding+design, acesse o sitewww.saad-studio.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário