sábado, 4 de maio de 2019

Saúde com Arte! - Revista Eco-Ano 1-Abril/2019


Divulgação

Eco Medical Center, o primeiro complexo médico com estrutura de Hospital em Curitiba!
Unindo os modelos de sucesso consolidados do Hospital IPO, há 25 anos, e do Grupo D. Borcath, há 42 anos, o Eco Medical Center, é o primeiro centro médico curitibano instalada junto a um hospital. As especialidades multidisciplinares entre outras, fazem do Eco Medical Center, um verdadeiro ecossistema em saúde. Com incentivo à produção artística, o Espaço Cultura IPO foi criado em 2014, e de lá para cá, prima em humanizar através da arte todos aqueles que estão no local em busca de saúde, aos colaboradores ou simplesmente os apreciadores de arte, pois esse espaço já se tornou uma referência na cidade e, o Eco Mecidal Center dará sequência ao projeto de incentivo à cultura e contará com mais um espaço artístico, sob a coordenação de Ana Lectícia Mansur, Carla Schwab e Eloir Jr. Nesta edição da revista, é apresentado o Espaço Cultural IPO, durante a 12a. Primavera dos Museus, com a exposição “Bossa, é Nossa!”, que homenageou os 60 anos da bossa nova, comemorado em 2018 e, também é apresentado a primeira edição do livro artístico bilíngue, lançado em 2017, em homenagem aos 25 anos do Hospital IPO que catalogou os três primeiros anos de exposições no Espaço Cultural, livro este, que hoje viaja o mundo divulgando a nossa arte.
Agradecemos muitíssimo ao corpo diretor deste monumental espaço de saúde, em especial ao Dr. João Luiz Garcia de Faria, e colocamos que a arte estará sempre presente!
Artistas da exposição “A Bossa, é Nossa!”: Ana Lectícia Mansur, Ari Vicentini, Bia Ferreira, Carla Schwab, Celso Parubocz, EloirJr., Katia Velo, Kézia Talisin, Luciana Martins, Luiz Felix, Oswaldo Fontoura Dias, Roberto Mattar, Ruth Mara, Tania Leal e Sonia Madruga (convidada especial do RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário