segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Curso de Criação de Mandalas com Carla Schwab, no Solar do Rosário

Divulgação

Curso de criação de mandalas com a Artista Visual Carla Schwab

Mandala, a arte milenar das figurações geométricas, coloridas e concêntricas, considerada a representação do ser humano e do universo, será apresentada na forma de pinturas policromáticas desde a sua origem, elaboração, harmonização de cores e ambientação.

Sobre o Curso:

Embasado em orientações de artes visuais, objetiva capacitar a criação de mandalas próprias dentro de uma harmonia e integração de cores a partir da linguagem plástica: ponto e linha, espaço e forma, desenho e pintura, e geometrização, desenvolvendo a percepção visual, concentração, sensibilidade para as cores e instigar o conhecimento de sua personalidade.

Quintas-feiras:

Turma 1 - das 09 às 12h

Turma 2 - das 14h às 17h

Investimento mensal: R$220,00

Curso híbrido, vagas presenciais limitadas

Solicitar lista de material na secretaria.

Carla Schwab é Artista Visual graduada pela UFPel-RS e Professora de Artes em estudos de materiais e técnicas de pintura. Sua série “Rendados” é uma produção atemporal, premiada, com participações em edições da Casa Cor pelo Brasil, Carrousel Du Louvre em Paris, entre outras. Suas obras oferecem teor contemporâneo sustentável, onde a artista utiliza o pincel como se fosse uma agulha de crochê.

www.solardorosario.com.br

41 3225-6232 /98803-8089 / 98803-4634

Rua Lourenço Pinto, 500 – 6º, 7º e 8º and.

Estacionamento no local



Mandalas de Carla Schwab - Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário