segunda-feira, 23 de agosto de 2021

4º SALÃO DE ARTES VISUAIS DE PINHAIS ABRE INSCRIÇÕES PARA EXPOSIÇÃO HÍBRIDA

 




Salão de Artes Visuais de Pinhais terá exposição presencial e virtual



A partir desta segunda-feira (16) o 4º Salão de Artes Visuais de Pinhais recebe inscrições para a exposição desta edição, que acontecerá em formato híbrido: as obras selecionadas ficarão disponíveis para visitação presencial, mas também estarão expostas em formato virtual, atendendo a necessidade dos cuidados especiais ainda exigidos em decorrência da pandemia da Covid-19.

O evento, que é promovido pelo Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais, tem por objetivos: divulgar a recente produção dos artistas visuais; desenvolver e revelar novos talentos; estimular a pesquisa em arte, a criatividade e o desenvolvimento artístico; formar público mais crítico por meio da valorização das diferentes formas de produção da área; e fomentar o segmento mesmo em meio à pandemia da covid-19.

Os interessados devem se inscrever no link http://www.pinhais.pr.gov.br/evento/113/. Os selecionados para a Edição 2021 terão sua obra exposta no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann e em plataforma virtual de 06 a 29 de outubro, e ainda concorrerão aos prêmios previstos em regulamento.



Serviço:

Inscrição e Regulamento: http://www.pinhais.pr.gov.br/evento/113/

Informações:

(41) 3912-5253

salaovisuaispinhais@gmail.com

https://www.facebook.com/culturaesporteelazerpinhais

https://www.instagram.com/semelpinhais/

https://pinhais.atende.net/



Nenhum comentário:

Postar um comentário