Imagem: Divulgação
Tiqueteira
amplia parceria com grupo Café de La Musique na exclusividade da
comercialização de ingressos em todo o Brasil para o selo de casas e festas Startup que
figura entre as principais empresas de venda de ingressos no Brasil, a
Ticket360 acaba de anunciar a ampliação de sua parceria com o grupo Café de la
Musique.
O acordo garante a exclusividade de comercialização dos ingressos pela
tiqueteira pelos próximos três anos, em mais de 10 casas e diversos eventos que
levam o selo em todo o Brasil. No portfólio da Ticket360 já estão disponíveis
eventos nos “Cafés” de Búzios, Guarujá, Ilhabela, Indaiatuba, Angra dos Reis,
Trancoso e Barra Grande, por exemplo.
O acordo prevê
além da venda de ingressos, ações promocionais em conjunto e maior destaque na
ativação da marca Ticket360. Segundo o idealizador da tiqueteira, Fábio Salvá,
a estratégia da empresa para os próximos anos é seguir ampliando sua presença em
grandes eventos e em casas como o Café de La Musique, locais que possuem um
público muito exigente. “Esse é o foco da nova marca do grupo Ticket360, a 360
Premium, plataforma voltada para consumidores de entretenimento A e B, que
engloba os eventos mais “cobiçados”, com estilos e locais variados”, comenta o
empresário.
Respaldada
pela expertise em tecnologia e no mercado de entretenimento, Fábio ressalta que
a Ticket360 conhece bem o público do “Café” e, com isso, pode contribuir
estrategicamente com os organizadores na busca aumentar seu marketshare.
Para isso, a Ticket360 inovou e desenvolveu um sistema em conjunto com o
“Café”, que está no novo portal da marca (www.cafedelamusique.com.br).
Esse canal servirá como central de relacionamento e vendas em uma única
plataforma, que traz além dos eventos, notícias, informações de todas as casas,
e principalmente um redirecionamento automático para a efetivar a compra no
site da Ticket360 e 360 Premium. “O objetivo é facilitar a dinâmica do
consumidor e criar uma experiência prática e segura de compra”, disse Salvá.
A empresa vai
disponibilizar ainda uma central de atendimento específica para atender
especialmente esses clientes. “Teremos o atendimento de ponta a ponta focado no
público “Café”. Com isso, também queremos gerar o interesse do público geral em
conhecer todos os espaços exclusivos que o Café de la Musique tem espalhados
pelo Brasil”, afirma Fábio.
Dentre os
destaques de sucesso de vendas dessa parceria, já podem ser destacados os
convites para a temporada de Réveillon 2017. “O Café de la Musique é nosso
parceiro de longa data. Até a segunda quinzena de agosto todas as operações já
devem estar à venda”, finaliza o executivo.
SOBRE A TICKET360:
Com quase sete
anos de mercado nacional, a Ticket360 é uma startup que figura entre
as principais empresas de venda de ingressos no Brasil, vendendo mais de 3,6
milhões de ingressos por ano e tendo já comercializado cerca de 5.600 eventos.
Dividida em
Ticket360 e Ticket360 Premium, é mais conhecida por trabalhar com a venda
exclusiva de shows e festas, setor onde começou sua história, e ao longo do
tempo, ampliou seu portfolio de segmentos para ingressos de eventos
corporativos, workshops e futebol. Seu sistema é o coração da Ticket360, que é
consagrada neste meio, tendo sob seu guarda-chuva 90 a 150 eventos exclusivos
por mês.
Serviço: www.ticket360.com.br
Imagem: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário