terça-feira, 28 de novembro de 2017

Centro Europeu se torna aplicador oficial de testes internacionais

Divulgação

A instituição curitibana está habilitada para aplicar exames como TOEIC, TFI e TOEFL

O Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de idiomas da América Latina, acaba de se tornar, também, um centro aplicador de exames internacionais de avaliação de língua inglesa. Recentemente, a instituição foi credenciada pela Educational Testing Service (ETS), maior entidade de pesquisa do mundo voltada a testes, como aplicadora dos testes TOEIC, TFI e TOEFL, nas categorias ITP, Primary e Junior. Utilizados no mundo todo, os exames medem a habilidade de estrangeiros em se comunicar em inglês.

Exigidos por inúmeras empresas e instituições de ensino em diversos países, os testes são um importante requisito para candidatos que almejam uma vaga de trabalho ou bolsa de estudos no exterior.  Em geral, os exames classificam o nível de proficiência em inglês para ambientes acadêmicos, corporativos e sociais por meio de questões que avaliam a capacidade de leitura, escrita fala e compreensão auditiva.

Como centro aplicador, o Centro Europeu, que oferece cursos regulares e intensivos de inglês, business english e inglês teen, passa a facilitar o acesso dos curitibanos a certificações internacionais, além de contar com a ferramenta para avaliar o progresso no aprendizado de seus alunos. "Ser habilitado por uma das organizações de avaliação de idiomas mais respeitadas do mundo e poder aplicar testes tão úteis e relevantes, mostra o reconhecimento do trabalho do Centro Europeu como uma escola de idiomas preocupada em oferecer o melhor para a comunidade de alunos. Estamos muito orgulhosos com esse credenciamento", comenta Carlos Rodolfo Sandrini, presidente do Centro Europeu.


Para mais informações, acesse o site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário